Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Queria uma namorada, mas...acordei.


Queria uma namorada para andar por aí, passear de mãos dadas, entrar na doceria e sem culpa comer quindins e papos de anjos, mas como, existem namoradas que comem doces?
Queria uma namorada, para passear na praça, dar um beijo olhando o chafariz,o namoro dos lindos cisnes, sentar num banco qualquer e oferecer-lhe uma rosa roubada, mas ainda existem praças com rosas e se existem será possível por um gesto de amor, roubar uma?
Queria uma namorada para dançar coladinho, uma valsa, um bolero e no compasso de dois pra lá e dois pra cá, falar ao ouvido, saborear lentamente seu beijo e por um atmo de tempo encostar, colar meu corpo ao dela e deixar que prove de toda a minha emoção, que agora será nossa, mas será que ainda existem bailes?
Queria uma namorada, para passear na noite estrelada, desfilar nossos corpos na areia da praia, deixar a roupa pelo caminho, chutar a água, rolar na orla, andar, correr, abraçar, sentir o cheiro do mar e depois exaustos deitar e esperar pelo sono dos amantes à beira mar, mas será que ainda é possível isto, nas areias da praia?
Queria te beijar, saborear e mesmo sendo apenas nós dois, deixar, deixar um pouco, pra depois, mas ainda há quem deixe pra depois?
Queria uma namorada, para darmos uns amassos no escurinho do cinema, chupando drops de aniz, longe de qualquer problema, perto de um final feliz, mas ainda existem cinemas?
Queria uma namorada que envie e aceite bilhetes, cartas com selos e papéis com marcas de beijos e pontos de lágrimas, queria ouvir Beatles, Stones, curtir a balada de sábado à noite, cantar a praça, a banda, quero que vá tudo pro inferno, o bom rapaz, queria...
Queria dormir, continuar sonhando este doce sonho, mas pode alguém sonhar eternamente? Não, a vida cobra, a vida exige que para ter e manter a namorada cada um acorde e...viva.
Por isso agradeço a namorada que tenho, pois vivemos a todos estes momentos e hoje? Hoje, estamos inseridos no mundo digital, enviamos e-mails, conversamos pelo MSN, nos admiramos pela web can, enviamos torpedos e do nosso modo, somos felizes por isto, temos amigos(a) virtuais enviamos beijos e amassos pela rede, incrível, até sentimos ciúmes virtuais, existe coisa mais louca que isto? Alguns dizem viva aos tempos modernos, eu também...

Por: Wcastanheira Após um dia em que se falou muito em internet, vídeo conferência, namoro e amizades virtuais, viajei, delirei e nem consigo saber se gostei, misturei os mundos, pois é tão boa esta amizade virtual, só lamento não sentir o calor, nem o aroma de nenhuma de vcs, mas confesso, é ótimo este mundo virtual, é novo, é atual, o passado? Quem viveu, viveu, ora bolas . Pra vcs bjos e bjos.

10 comentários:

  1. Querido, não vivi em tempo de namorar na praça, nem de namorar na praia... me encantam bilhetes e cartinhas e tudo o mais...mas também adoro tudo o que temos hoje em dia...o negócio é fazermos uma mistura de tudo e viver o melhor de todos os tempos...o importante é de alguma forma Viver...
    Que seja maravilhosa a sua semana!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. É muito bom o que temos nos dias de hoje, mas apesar de ser nova, gosto muito do namoro de antes, era mais romântico.

    Adorei o texto!
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse namoro que vc narrou era mais gostoso e mais romantico, curtia-se o momento, essa rapidez de hoje não tira muitas coisas.
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. boa semana p vc meu poeta preferido.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual é a melhor forma de terminar o domingo com chave de ouro?
    Visitando você!!!
    Que a sua semana seja cheia de alegrias e de paz no coração!
    "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." Carlos Drummond de Andrade

    Sônia Silvino's Blogs

    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  6. oun! q fofo!..
    adorei o texto!..
    o melhor do mundo moderno é poder ter várias amizades virtuais q se tornam muiito importantes nas nossas vidas!..
    bjobjo**

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. *Wanderlennnnnnnnnnnnnnnnn !!! *

    *Castanheiraaaaaaaaaaa !!! *

    *Menino, sinto SAUDADES de *Ti !!!

    *Como você está ?! Tudo bem ?!

    *Wanderlen, parece que está todo mundo

    querendo, buscando, um AMOR, um namoro, um

    REconhecimento !!! Que doideira !!!

    (*Carência afetiva para ser a DOENÇA dos

    últimos SÉCULOS !!! Deus do céu !!!).

    *Castanheira, eu já quís muito um namorado

    de VERDADE e ... não tive !!! Hoje, quero ter

    AMIGOS !!! (*Os namorados vão embora ! Os

    amigos são ETERNOS !!!).

    *Wanderlen, sinta-se carinhosamente

    abraçado por esta sua amiga "quase"

    cinquentona que AMA A VIDA - apesar de TU-

    DO !!! - e se sente muito FELIZ com a sua

    AMIZADE !!!

    *Castanheira, tenhas uma ALEGRE e

    TRANQUÍLA semana na companhia dos teus

    amigos da vida REAL e da vida VIRTUAL !!!

    *Deus te abençõe !!! *

    *Beijosssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Independente do lugar namorar é sempre bom.
    Mas uma coisa é essencial: o Amor!

    Beeijos coloridos ;)

    ResponderExcluir
  9. Que todos os namoros fossem como esse!
    Tão cheios de companheirismo e de clarezas!

    Adoro seus textos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu queria Namorar serio com uma Mulher Bonita que fosse Carinhosa e Bondosa.
    Queria ir a Praia com ela e brincar como crianças,queria ir a praça de noite e olhar a Lua e as estrelas no céu,queria ir no cinema assistir um filme e comer pipoca.gostaria muito de ficar em casa com minha Namorada comendo uma Pizza e ouvindo musica romântica.
    Eu queria mesmo um dia Dizer para minha Namorada''eu ti amo'' e perdi-la em Casamento.
    Queria Casar com minha Namorada em uma Igreja Cristã!
    Porem hoje o Namoro nesse mundo esta meio dificio,muitas Mulheres que Fiquei Não querem compromisso e minhas Mulheres que conhecir Não querem Namorar.elas querem só saber de Balada!
    Penso as vezes que no futuro Namoro será difícil demais e muitos considerarão caretice.Não esta muito longe de acontece isso.

    ResponderExcluir