Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

As rosas não falam


Bate outra vez

Com esperanças o meu coração

Pois já vai terminado o verão

Enfim

Volto ao jardim

Na certeza que devo chorar

Pois bem sei que não queres voltar

Para mim

Queixo-me às rosas

Mas que bobagem

As rosas não falam

Simplesmente as rosas exalam

O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir

Para ver os meus olhos tristonhos

E quem sabe sonhavas os meus sonhos

Por fim

Devias vir

Para ver os meus olhos tristonhos

E quem sabe sonhavas os meus sonhos
Por fim.
(Cartola)

Por; Wcastanheira Num final de tarde de um dia inteiro de grandes e stressantes reuniões, decisões, infindáveis telefonemas, as exigências de uma grande empresa, mas restam-me vcs, apesar de tudo hoje, busquei, tentei, espremi, mas cadê inspiração? Pensei num grande prêmio pra nós e...copiei e colei,acho q conquistei algum crédito, pra vcs bjos e bjos.

11 comentários:

  1. Essa letra é linda e fala muito...E onde trabalhas? Imaginei que por aí as coisas fossem mais light e tranquilinhas. Me enganei?abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Ahh essa música é perfeita!
    Adorei a escolha! Magnífica!
    Abraços.


    www.universoparticular.net
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  3. ...E, é exatamente uma poesia leve assim,que o poeta precisava.
    Ele merece!
    Ainda mais,depois de um dia tenso e stressante.
    Quer saber WCast? essa é pra você.

    "As rosas não falam,simplesmente as rosas exalam".

    Bjos e beijos

    ResponderExcluir
  4. lindooo!!

    bjosss...


    ...^ .. ^
    _/ \ .. / \_
    / ___ __ _\
    / / @ \/ @ \ \
    \ \___/\___/ /\
    \____\/____/||
    . / .... /\\\\\//
    . | .... |\\\\\\
    . \ ..... \\\\\\
    .. \____/\\\\\
    ... _||_||_
    .. -- --

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooo! Adorei* Bj,bj, bj**********


    Descobri que te amo demais

    Descobri em você minha paz

    Descobri sem querer a vida

    Verdade!...

    Prá ganhar teu amor fiz mandinga

    Fui a ginga de um bom capoeira

    Dei rasteira na sua emoção

    Com o seu coração fiz zueira...

    Fui a beira do rio e você

    Com uma ceia com pão

    Vinho e flor

    Uma luz prá guiar sua estrada

    A entrega perfeita do amor

    Verdade!...

    Descobri que te amo demais

    Descobri em você minha paz

    Descobri sem querer a vida

    Verdade!

    Como negar essa linda emoção

    Que tanto bem fez pro meu coração

    E a minha paixão adormecida...

    Meu amor, meu amor, incendeia

    Nossa cama parece uma teia

    Teu olhar uma luz que clareia

    Meu caminho tal qual, lua cheia...

    Eu nem posso pensar te perder

    Ai de mim esse amor terminar

    Sem você minha felicidade

    Morreria de tanto penar

    Verdade!...

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  6. oi castanheiraaa
    tem dias q só cartola pra dizer né...
    amei a música,
    to ouvindo sem parar aqui.

    ResponderExcluir
  7. lindoooooooooooooooo, saudade


    bom feriadão

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amoooo esta música...ela sempre faz eu me emocionar demais..quase sempre não consigo conter meus olhos a marejar...como agora...
    Que apesar da cobrança do mundo, você consiga sempre ter momentos de doçura e serenidade...

    Beijos pra ti...
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Lindo...

    Simples, objetivo e tocante.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter vivido nessa época de homens românticos!!

    Hj em dia é tudo muito avacalhado! rs

    bj

    ResponderExcluir