Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A melodia mais harmonica que um homem apaixonado, pode ouvir...


Um raio de luz se debruça sobre os pinheiros, anunciando um novo e belo amanhecer, a terra emana o cheiro ainda recente da chuva da noite passada.
Alguns pássaros saltitam nos galhos brincando com as folhas das árvores. O dia vem de braços abertos, acalentando, apresentando todos os detalhes que gosto, desde o ressaltar das cores das rosas ao imponente jequitibá moldurado pelas folhas da nova estação.
Encontro-me nesses traços, refaço-me no brilho celeste que banha meus olhos dando-me vida, oferecendo-me possibilidades. A vida é tudo isso que vejo agora. O amor, o entendimento maior e a compreensão de qualquer coisa que possa ter acontecido.Tu és meu barco nesse mar de pensamentos.

Amo-te tanto que nessa simplicidade grandiosa do que sinto, ouço a melodia mais harmônica que um homem apaixonado pode ouvir, a natureza é uma sinfonia perfeita, vejo as paisagens mais lindas, porque faço da minha vida poesia e sentimento. Exageradamente sinto, e tu sabes disso. Sinto teu abraço nessa hora, quando lentamente teus braços me tocam, pedindo-me esse carinho só nosso: Eu amo você. Tu me amas? Então sorrio, e digo-te, olhando nos olhos, os versos que escrevi, enquanto tu dormias e eu admirava os traços equilibrados e sensuais do teu corpo perfeito.

Ao passo que essa luz contempla o nascer do dia,
Meu olhar persegue o teu tranqüilo sono.
Vejo-te como o mar respirando em calmaria,
tenho em mim, a única certeza: Tu és a mulher que eu amo.

Por; Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, tentando descrever a beleza da amada em repouso, após mais um momento de frêmito amor. Pra vcs bjos e bjos.

14 comentários:

  1. Amigo...muito poético e lindo seu jeito de descrever a beleza da amada em repouso... por entre carinhos e natureza...
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Você é o máximo amigo e eu fico maravilhada com seus poemas magnificos!

    ResponderExcluir
  3. ...ai ai ai...(suspiros)...viagem...Ah,o Amor!!!

    bjks doce em teu ♥,Andreza.

    ResponderExcluir
  4. Linda escrita, meu querido, que me mata de saudades!
    "Amo-te tanto que nessa simplicidade grandiosa do que sinto, ouço a melodia mais harmônica que um homem apaixonado pode ouvir, a natureza é uma sinfonia perfeita, vejo as paisagens mais lindas, porque faço da minha vida poesia e sentimento. Exageradamente sinto, e tu sabes disso" Lindo demais. Beijos muitos pra vc**********
    Perdoa, mas sou um tanto desvirtuada, quando me sinto atentada.
    Lá vai o desafio:

    Seduza-me!!!

    Sem entremeios
    Indecisões ou receios.
    Me traga flores,
    Me ofereça estrelas,
    Colhidas especialmente
    Pra mim...

    Seduza-me!!!
    Me fale de amor
    E de paraíso.
    Venha com beijos,
    Vinho tinto
    E luz de velas,
    Se for preciso.
    Me pegue
    Em seus braços
    E eu te juro,
    Que se você
    Me chega assim,
    Não vou saber te resistir...

    + Beijos, querido!
    I Love U*
    Lindo dia*******

    ResponderExcluir
  5. Lindo...
    Suspirei mesmooo.
    Beijo.
    isa.

    24 de junho de 2010 12:13

    ResponderExcluir
  6. Linda descrição poética, sobre um momento De beleza plena!
    Aplausos meu amigo
    Bea

    ResponderExcluir
  7. MaRAVILHOSO! ABRAÇOS . TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo
    Um belo texto como sempre encontro aqui.

    deixo beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Que a comemoração seja sempre e por tudo!

    Beijo pra vc e sua musa!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, W queriiido!
    Tudo bem contigo?
    Espero que sim!
    Vim deixar um abraço
    e ler as novidades do teu blog!
    Tu arrasas nos teus textos cheios de sensualidade e paixão!

    ABRAÇO AMIGO!
    Aproxime-se mais.
    Tente sentir do que um abraço é capaz.
    Quando bem apertado, ele ampara tristezas,
    sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.
    É até capaz de amenizar o medo.
    Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade.
    Um abraço amigo de verdade divide alegrias e se apraz em comemorações.
    Abraços são pequenas orações de fé , de força e energia.

    Olhe para o lado:
    Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer.
    Enlace-o.
    O pior que pode acontecer é ganhar de volta um sorriso de carinho,
    ou, quem sabe, uma palavra sincera.
    Você vai descobrir que ninguém está sozinho,
    e que a vida pode ser um eterno céu de Primavera.

    Com carinho,

    beijinhos e abraços pra ti!!!

    Sônia Silvino's Blogs

    Vários temas & um só coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai ai, lindo demais...... amar na simplicidade é uma das formas mais lindas de amar.......
    Vc anda cada vez mais inspirado, parabens querido, beijosssssssss

    ResponderExcluir