Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Palavras não explicam a força do amor...


Não consigo encontrar a palavra que descreva o momento…
Aquele momento em que o meu olhar pousa no teu,
em que minha mão alucinada, tenta descobrir cada mistério do teu corpo,
em que o meu corpo toca o teu em plenitude…
Aquele em que as nossas mãos se entrelaçam num caminho pelo êxtase…
Em que Tu me buscas, viajas, deliras em suspiros e gemidos.
Em que percebo teu louco cavalgar em busca da calma e do êxtase.
E eu sorrio brincando e entrego-me, inteiro, pleno, todo.
Aquele momento em que calmo apenas te aliso, te provo.
Em cada beijo deposito toda a paixão
Em cada toque um pouco da minha sedução
Em cada momento a volúpia, a busca do pleno prazer.
Minha alma grita por tua alma
Minha carne já não se basta consigo mesma, quer também ser, sua carne.
E me possuis, percebo que sentes o meu prazer,
sinto em cada gemido a nossa tesão.
Meu ouvido aquece com teu grito de quero mais!
Me desespero em tentar, me satisfazer e te satisfazer por inteira.
Quero sentir-te completa em cada parte de mim
percorrer-te ao pormenor, ir até à ínfima parte de ti, viajar pelo teu corpo.
Quero ser único, o melhor, o inesquecível.
Quero que sintas o tudo do que me fazes sentir…
Assim loucos, invadidos e penetrados
Caímos, cansados, prostrados.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, tentando, expressar, cantar a força de um imenso e profundo momento de amor, onde a volúpia e a cavalgada ao final dão lugar a paz e ao descanso. Pra vcs bjos e bjos.

13 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo post.
    AMEI,é verdade não há palavras que descrevam isso né ! é meio estranho rs !
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Que teuu fim sde semana seja legal!abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Bom domingo pra vc e muito obrigada pelo carinho de sempre viu!

    ResponderExcluir
  4. .
    ....... , . - . - , _ , .......
    ....... ) ` - . .> ' `( .......
    ...... / . . . .`\ . . \ ........
    ...... |. . . . . |. . .| ........
    ....... \ . . . ./ . ./ .........
    ......... `=(\ /.=` .........
    ........... `-;`.-' ............
    ........... `)| ... , ........
    .............. || _.-'| ........
    ........... ,_|| \_,/ ........
    ..... , ..... \|| .' .............
    ..... |\ |\ ,. ||/ .............
    .. ,..\` | /|.,|Y\, ............
    ... '-...'-._..\||/ .............
    ....... >_.-`Y| ..............
    ............ ,_|| ...............
    .............. \|| ...........
    ............... || ..........
    ............... || ...........
    ............... |/

    ResponderExcluir
  5. Não precisa procurar entender e nem descrever....basta apenas sentir amigo...beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Por mais que tudo isso seja indescritível, você conseguiu traduzi-lo com intensa verdade.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Lindo e intensamente romântico amigo! Adorei!
    Lindo final de semana pra ti!
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Por mais que as palavras tentem descrever, sempre, o melhor fica guardado em algum canto do nosso coração e faz de cada momento de amor uma lembrança segredo, tão nossa, tão impossível de dizer o que sentimos. Como se fosse uma viagem astral....rs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. E não tem mesmo palavras que descrevam...

    Uma linda semana pra vc amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Hoje tem festa no http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com , são vários posts que valem a pena, vem pegar um pedaço de bolo.

    Aposto que vai gostar:

    Bolo: É festa!

    Estatuto do Homem - Feliz Aniversário - com direito ao bolo e vela nas mãos do goleiro Marcos.

    Rumo ao Sucesso eu vou até remando - porque o mundo dos blogs nos proporciona grandes amigos -

    Desafio: É gol! Sim, festa = a gol. Você já fez um gol? Qual a sua façanha no esporte? Conte para nós!! Venha partilhar!!

    Champanhe? Sim!!! O Harley do vôlei de praia marca a imagem do vôlei nesta festa, é hora de cantar o parabéns!!

    Um espaço esportivo pode ser palco do amor, porque o esporte envolve muito mais do que vemos: envolve o que sentimos. Amor em gol de placa - uma crônica de amor.

    Você é nosso convidado!
    Participe!!
    Ps. cada poste tem um autor.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, meu coração!
    Vim matar as saudades e ver as novidades por aqui.
    "Meu amigo virtual

    Meu amigo virtual é diferente...
    Ele não olha nos meus olhos,
    Ele vê meu coração...

    Meu amigo virtual é diferente...
    Ele não percebe as minhas lágrimas
    Percebe o momento de me confortar

    Meu amigo virtual é diferente...
    Ele não sorrí, ele me faz sorrir...

    Meu amigo virtual...
    Você não sabe...
    Mas te procuro todas as noites .

    Você não sabe...
    Mas fico feliz quando você vem...
    Olho para você, na expectativa de um sorriso...

    Te espero assim como o sol espera pelo amanhecer...
    Te espero assim como a Lua espera pela noite...
    Certa que virá!

    Não me importa se vens através de telas...

    O que importa, é que venhas...
    Não sei porque te escolhí como amigo...

    Suas letrinhas são iguais às de todos os outros,
    Apenas suas palavras são firmes...

    Você consegue me fazer acreditar.
    Talvez você não saiba, mas quando me falas...
    Quando brincas comigo..
    Quando me escutas...
    Quando me amas...

    Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
    Assim... Cativa-me...

    Escuto teu sorriso através do sons do teclado.
    Ouço teu coração através do meu coração,
    Sinto tua alegria através da minha alegria...

    Nunca deixes de vir...
    Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
    Quando começamos a perceber sua ausência,
    Quando chamamos por todos,
    E somente ele vem...

    (Fátima M. de Mendonça)

    Que a tua semana seja excelente!!!
    Bjkas, muitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  12. ...apenas sinta meu coração descompassado,
    não há palavras,
    apenas sensações,
    suor,arrepios,desejos...
    tua pele,
    minha pele,
    corpos unidos,
    explosão...
    e nos teus braços
    descanso minha alma,
    extasiada de tanto amor...!!
    Otima semana pra ti...bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  13. Lindo post! Sensível demais!
    Parabéns!

    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir