Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Faço em teu dorso, desenhos, imagino fantasias...


Cada dia que percorro a estrada do teu corpo, nos detalhes da tua alva pele, provo em meus lábios teus frutos, percorro tuas estradas pra mim sempre virginais, bebo teu suco, saboreio teu delicado sumo. Descrevo com meus dedos teus pensamentos, faço em teu dorso desenhos, imagino fantasias, mergulho profundo em cada espaço do teu corpo, faço em teu mar meu barco, loucamente navegar. Deslizo em teus cabelos, adormeço feliz no repouso de teus seios.
Conheces meus delírios, como te tenho, sinto teu olhar a me seguir em cada curva tua, sentes em cada poro o meu desejo tresloucado por desbravar tua selva. Deixa-me em ti aportar, em tuas praias meu barco amarrar, percebo em cada suspiro a delícia do teu beijo, em teu rosto o meu afago, minha língua atrevida desliza em teu peito. Percebo um arrepio na pele, o teu ardor em desejo, arde no fogo da vontade que em teus olhos vejo.

Envolvemos os corpos na música, como bailarinos delicados em bicos de pés, deslizamos por palcos imaginados numa sensível e delicada onda de prazer. Os corpos abandonam-se à mercê das vagas deste oceano de luxúria, que aos poucos nos empurra, em delicado bailar das marés, ficamos ali, entrelaçados no vaivém das ondas, no balançar do oceano, aportei em ti, deixaste tua nau para que eu me sentisse um bravo, um dono, daquilo que nem ao menos antes percebi, já era meu, já me pertencia teu porto, mas qual homem é inteligente o suficiente para percebê-lo?
E assim no silêncio, sonhamos com o ideal de nosso próprio mundo, onde cada um pensa que ao outro conquistou, quando na verdade somos conquistados a cada dia, o amor não pede, não anuncia, apenas invade, toma conta..

Por: Wcastanheira Após um final de semana em passeio pelo sul do Rio Grande do Sul, apenas voltei com meus devaneios de um final de tarde, uma homenagem às loucuras do amor e aos delírios de sexo sem barreira, quase sem controle, mas...loucamente apaixonado, uauauu isto é uma delícia. Pra vcs bjos e bjos.

9 comentários:

  1. Hummmm!...sei não viu, o poeta voltou intenso em total "desatino" aos delírios de uma viagem. Provavelmente, foi um louco devaneio.risinhoss.

    Abração de quebrar os ossinhos do poeta.

    ResponderExcluir
  2. Texto deliciosamente envolvente, WCastanheira querido!
    BjKas, muitas!

    ResponderExcluir
  3. espero q tenha aproveitado muito e pela inspiração acho q vc aproveitou.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Meu querido...você voltou inspiradíssimo...suas palavras estão ardendo em desejo e amor...adorei seu delíro de final de tarde...
    Doce semana pra ti...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Hum quanta inspiração!!

    Boa semana amigo, se cuida!!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ui!

    QUE DELÍCIA!

    Com o dia dos namorados chegando...esse texto mexe com nossos instintos, heim?

    bj

    ResponderExcluir
  7. Que bom te receber! Fiquei muito feliz com a tua visita que pra mim é preciosa, viu?
    Paz e alegria no teu coração!!!
    Bjkas, muitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas, um só coração!

    ResponderExcluir
  8. Muito inspirador está este garoto, e isto é bom, afinal o dia dos namorados está chegando.
    Inspirações para a imaginação é grande aqui.

    ResponderExcluir