Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um poema, sem rima, sem jeito, mas de beijos, viu?


Dos beijos que carinhosamente trocamos
não consigo esquecer
do calor
do teu jeito, de assim
me comprometer.
Do teu corpo esguio
em mim enroscado
do meu corpo sem modos
mas em ti, acomodado.
Assim vivo destes sonhos
no mais completo delírio
teu beijo me faz viajar
sintir-me completo
um homem feliz, de amor repleto.
Assim a toda hora te vejo chegar
já sei o que sou
já não sei
não te amar.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, alguém pediu um poema, perdoe-me não sei encontrar rima, apenas minha poesia flutua, é sem encontros, é incompleta, nua...pra vcs bjos e bjos.

12 comentários:

  1. Mas tá lindoooooooo pra variar!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Linda poema da história de uma Vida, como todas as histórias de Amor, em que as tristezas se mesclam às alegrias! Beijos querido!

    *Que Há para Lá do Sonhar?
    Céu baixo, grosso, cinzento
    e uma luz vaga pelo ar
    chama-me ao gosto de estar
    reduzido ao fermento
    do que em mim a levedar
    é este estranho tormento
    de me estar tudo a contento,
    em todo o meu pensamento
    ser pensar a dormitar.

    Mas que há para lá do sonhar?

    Vergílio Ferreira*

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  3. Linda...linda poesia,cheia de encanto e magia.

    Abraços, abraços e abraços, pra vc lindo Wcast.

    Obrigada,obrigada e obrigada pelo seu carinho!

    Beijos!

    IT

    ResponderExcluir
  4. Tá divino amigo, amei....
    Obrigada pelas lindas palavras de boas vindas deixadas la no meu cantinho, eu amei viu?
    Bom fim de semana, beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Ah meu amigo!!
    Que lindo!!
    Maravilhoso te ler!
    Estou te esperando na Casa da Poesia!
    Aplausos para cada verso teu!
    Bea

    ResponderExcluir
  6. Que importância tem rimas... o que importa é deixar a imaginação solta...e ver a riqueza da tua alma transformada em livres versos...ficou lindo...
    Doce e sereno final de semana pra ti!
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Meu querido amigo
    Um poema de amor é sempre lindo...adorei.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Olá,♥!
    Agradeço as ondas que deixaste em minha folha...
    Viver é a mais linda poesia que escrevemos,não precisamos de rimas,apenas deixar-se levar pelos sentimentos...bons,ruins...vai do momento em que nos encontramos,o que vale é sentir...nada está pronto em definitivo...tudo pode ser transformado...
    Será sempre bem vindo...afinal,folhas precisam de ser regadas com a mais pura água...(rsrs).
    Bjks doce em teu ♥...Andreza.

    ResponderExcluir
  9. Inspiração das tardes de inverno que resgatam lembranças e aquecem corações.

    Bonitos versos.

    Bom final de semana,

    Keli

    ResponderExcluir
  10. Voz de Amigo

    "É a voz do gostar,
    É a voz do alertar,
    dizendo nas palavras,
    hei! acorde...Quero te ajudar!!!
    É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
    ler, perceber, interiorizar...
    Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
    Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
    Vem como um "cutucão" benigno..
    Uma sacudida,
    Um alerta..
    Uma sirene que soa o nobre sentimento,
    de luz,
    imenso cuidar..
    Vem com tanta verdade,
    mas, com o cuidado de não magoar..
    Uma voz que Deus usa,
    que vem devagar..
    Que inunda...
    Que traz alegrias..
    Que contagia..
    Uma voz de anjo,
    Uma voz de irmão escolhido...
    Presentes e presente..
    Nos dois sentidos..o de estar e,
    o de jóia inestimável..
    Um mestre de consciência...
    Mestre paciente para ouvir,
    Ser cúmplice nas dores e alegrias...
    Mãos estendidas,
    entrelaçadas...
    Dádiva da vida...
    únicos,
    senhores do bem:
    VOZ DE AMIGO !

    (texto da net).

    Feliz Dia do Amigo e da Amizade pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Volte sempre que quiser, adoro sua visita!

    ResponderExcluir
  12. Este seu texto está lindo! Como sempre, claro!!
    Deixei um selinho para vc lá no blog. Espero que goste!!
    Um abraço e obrigado por seu carinho com meu blog!!!

    ResponderExcluir