Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Abrir teu vestido, lentamente descer teu zíper...


Dói não pensar, então penso, gosto deste deixar doer na alma, nas entranhas. Não pensar é como pensar sem intervalo, sem recreio, sem pátio, na verdade eu não busco nenhum pensamento, nesta angústia, neste delírio, apenas desejo.
Sonho em estar contigo, ter teu corpo, tua carne ou apenas, ser teu escravo
Desejo abrir teu vestido florido, por trás, lentamente descer teu zíper ou delicadamente abrir um por um cada botãozinho. Andar e passear pelas tuas costas, tua cintura, esquadrinhá-la com minha língua sôfrega, com meus dedos ávidos, aos poucos descobrir cada curva, cada degrau, cada segredo que teu corpo esconde, para que meus lábios percebam o tamanho deste universo, perceber teu arrepio, tua contração de prazer e finalmente, eu adoraria ver tua escultura esculpida totalmente nua, admirar tua beleza em vários traços e finalmente, deitar-me no teu abraço e repousar no teu regaço, onde cada linha do meu corpo fosse meu traço no teu corpo e de nós pudesse quem quisesse, ver apenas um corpo, uma silhueta sem folga, sem espaço, só eu e você, envolvidos num único...abraço, enrolados com espaços anairóbicos, colados...
Por wcastanheira Em delírios de um final de tarde, uma dedicatória ao amor, uma ode à paixão, bjos, bjos.

9 comentários:

  1. Oi Amigo

    Que belo texto e a imagem mais linda ainda.

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu amei essa foto, posso pegar?rs
    E o texto nos faz delirar e imaginar cada frase....lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. *********************************
    Boa noite,W!
    Passando para te visitar
    e deixar muitos beijinhos!
    Este texto foi de arrepiar! rs
    *********************************
    O verdadeiro amigo

    Compreenda.
    Releve.
    Nunca abandone
    o verdadeiro amigo.
    Ele pode nem estar
    ao seu lado agora.
    Mas certamente,
    estará sempre contigo. Clarice Pacheco
    ************************************************
    SÔNIA SILVINO'S BLOGS
    Vários temas & um só coração!!!
    ************************************************

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo...uma verdadeira ode à paixão!
    Lindas suas palavras em delírios e versos...
    Beijos pra ti
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. ...não pense,venha...
    sinta minha pele,
    mede meu calor...
    não,não sonhe,
    realize,estou aqui,
    deitada,
    braços abertos,
    a espera de teus beijos,
    teus afagos...
    estou nua de corpo e alma,
    quero ser acarinhada
    por tua lingua macia e quente,
    sentir tua boca e sorve-la...
    sentir teu sexo,
    teu cheiro,
    teu gosto...
    perpetuar o momento,
    para depois sonhar...
    Agradeço sua visita,e bjks doce em seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler esses seus textos, me identifico demais. Você escreve muito, muito bem. Expressa bem seus sentimentos. Tenha uma maravilhosa tarde. Beijos meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo, você deixou dois comentários neste meu blog...o segundo fiquei meio sem te entender...rsrsrsr...mas fiquei com seus beijos... Beijos...pra ti também...
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Vim dar um beijinho de boa noite em você!!!
    "Pai, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
    Que eu seja tudo para cada um deles.
    Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho,
    minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade,
    minha atenção, minha lealdade.
    Que eu os aceite e os ame como são.
    Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
    Pai , faça com que permaneçamos unidos, pela nossa eternidade.
    Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,
    para que nós possamos nos lembrar com orgulho.
    Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.
    Que eu possa estar aqui sempre que ele precisar,
    mesmo que seja só para dizer :
    - Oi , tudo bem com você?
    Ó ! Pai Todo Poderoso presente em meu coração!
    Eu peço que continues a nos guiar, amparar e proteger"
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!!!

    ResponderExcluir