Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A beleza da musa, amada, adormecida...


Meu amor, quando não estás comigo, viajas na minha mente à toda hora.
Imagino-te sempre de algum modo, comigo,
Tocas-me, beijas-me e aqueço-me numa viajem de sonhos ao teu colo.
Acordo e afinal estás mesmo comigo, que bom não foi mais um delírio do êxtase do amor que te tenho, hoje não imaginei.
Tu tocas-me e beijas-me, eu estou ao teu colo,
lugar onde vou buscar o teu calor.
Digo-te que te quero e o prazer não acaba.
Só o tempo pára nesse momento,
Não pensamos, não dizemos, entramos de modo ardente, com todas as forças e desejos, um no outro, te vejo mulher inquieta, uma fêmea voraz, devoradora, querendo com toda a ternura e paixão, provar mais e mais do meu corpo, da minha força, do meu tesão
Agora só nos mexemos instintivamente.
O tempo passa, a fome é saciada, atiro as almofadas para o chão, os lençóis parece que adormecem enroscados ao nosso lado, sinto o aroma da mulher desejosa, acomodo-me quieto e aos poucos vou admirando toda a beleza desta musa, amada, possuída, dominada...adormecida.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, uma série escrita em homenagem ao amor, aos amantes e enamorados. Pra vcs bjos e bjos.

9 comentários:

  1. lindo menino um bjão de bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
  2. É o amor é assim.......se não estamos perto não conseguimos parar de pensar em quem amamos.......
    Boa semana amigo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. No amor a intensidade torna-se única, onde ambos se veem nas proprias satisfações.
    Muito bom quando elos vivem em comum no mesmo abraço, no mesmo impeto de sentimentos...


    Lindo texto meu amigo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu querido
    Estou com saudades, deixo um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Amigo...que paixão...que coisa boa...
    Tenha um lindo dia...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc sabe o caminho a percorrer para encontrar sua paz e sua felicidade.
    Guarde-o bem!!!!!!
    Estar com quem se ama é dádiva!

    Um beijo grande pra vc

    ResponderExcluir
  7. ...guardarei teu sorriso,teu calor,cheiro e sabor em minha pele e lembranças
    pois todos os momentos contigo
    é amor...puro amor...
    Bjks doce em teu ♥,Andreza.

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo e lindo, saudades de vc! bjs sua fã

    ResponderExcluir