Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tributo à poesia e ao amor, prosados por J. G de Araújo Jorge.

Sou réu de amor! Confesso o meu pecado
Porém não me arrependo desse crime,
Que amar alguém e ser também amado
É o crime mais gostoso e mais sublime!
A confissão por certo não redime
A quem quer continuar a ser culpado,
E se eu for, por acaso, condenado,
Não há razão para que desanime.
Pelo contrário. Altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços,
Eu quero que a justiça se pratique...
Sou réu de amor, e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços:
Eternamente quero ficar preso...
J.G.de Araújo Jorge
Por:Wcastanheira Homenagem àqueles(a) presos aos amores proibidos e aos amores permitidos, é mto bom estar preso ao teu amor, minha linda!! Bjos, bjoss.

7 comentários:

  1. Qdo amamos e somos amados realmente queremos ficar preso a esse amor.

    Obrigado por estar sempre presente no meu espaço.

    Uma ótima tarde pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela presença constante em meu blog, adoros seus comentários, vc é poetico até pra comentar...gosto muito daqui

    ResponderExcluir
  3. Olá Wanderlen
    Obrigada pela visita ao meu blog e por elogiá-lo. Fico mais motivada ainda qndo pessoas especiais o seguem!
    Bem vindo!!
    Bjos Bia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de coração pelo comentário em meu blog.Ameiii...!!!
    Parabéns por essa homenagem linda!
    Arrasou!!!
    Bjsss...milll

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Luciana, vc é poético até pra comentar!!!

    Mas olha...ficar preso ao amor...pode ser uma enrrascada......=(

    bjoka

    ResponderExcluir
  6. muito bom mesmo,vem ler postagem nova,abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!!!

    Obrigada pelo comentário em meu blog!

    Parabéns você escreve muito!

    ResponderExcluir