Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jornal Dimensão Tdai/Imbé 25/10/09

Opinião Comunidade
Movimento Outubro Rosa
Parabéns às lideranças municipais de Imbé, mais em especial à Coordenadoria Municipal da Mulher, pela tentativa de engajar as forças vivas de Imbé e Tramandaí na ação Outubro Rosa, uma sensacional atitude em busca da qualidade de vida das mulheres do Litoral Norte. Ótima ação! Como foi o primeiro ano, ainda tímida, mas fico na expectativa de que possamos no próximo ano ter um evento mais abrangente, que cubra as cidades vizinhas. Foram muitas pessoas beneficiadas no evento e é preciso ir fundo, divulgar, disponibilizar o exame às mulheres. Nós homens ficamos com uma ponta de inveja, precisamos criar quem sabe o Outubro Azul, para mobilizar e conscientizar os homens a realizarem o exame de investigação do câncer de próstata que também, ainda por falta de maior informação e quebra de tabu, ainda dizima tantas vidas neste país, desinformado e desassistido pela saúde pública. Parabéns Imbé! Uma ótima atitude! No próximo ano, atravessem a ponte quem sabe podemos fazer o outubro rosa/azul? Quem motiva ações como esta precisa ser louvado e divulgado como um defensor do povo.
Wanderlen – Indianópolis

5 comentários:

  1. Muito legal a atitude heim??? Deveria ser algo bem divulgado na mídia...como Uma Ação Global Rosa...hehehehee

    um dia abençoado pra ti
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Precisamos disso aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  3. muiito legau mesmo essa atiitude, mto obg por passar em meu blog viu *-*
    adorei a viisiita :D
    grande beeijo (:

    ResponderExcluir
  4. *Castanheiraaaaaaaaaaaa !!! *

    *Como você está, meu amigo ?! Tudo

    tranquilinho ?!

    *Castanheira, tô passando para te desejar

    uma semana produtiva e alegre e para te

    deixar um abraço quente e um beijo

    estalado !!!

    *Fiques com Deus.

    ResponderExcluir
  5. *Castanheira, fiquei CONTENTE por saber que

    eu te levei ao passado num momento de

    ternura com a sua amada BISAVÓ !!!

    *Olha, Wanderlen, estou com 49 anos de

    idade e ... considero-me MODERNA !!!

    Todavia, trago comigo lembranças, SAUDADES

    imensas do meu tempo de "menina" !!! (Evito

    pensar nelas para NÃO chorar !!! ).

    *Amiguinho Querido, tenha uma LINDA

    quarta-feira !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijokas da *Fadinha !!! *

    ResponderExcluir