Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2009

Delírios de um poeta, sem inspiração.

Quando um anjo te falar em vaidade, não deixes de viver tua verdade, não fujas, não te escondas, use apenas a sinceridade, permita mostrar teu corpo, que me deixa tão louco, permita que vejam teu sorriso o melhor deste paraíso.
Quando um anjo te falar do amor, não esconda teu melhor, deixa fluir teu lado mulher, é isto que meu coração quer, deixa rolar, andar, balançar este corpo bonito, este mágico sorriso, solta as amarras,vem quase em pelo, assim, apenas balança teu cabelo, sente o aroma da vida, deixa-me sentir-te, querida.
No aroma suave de cada jardim quero mostrar-te assim.
Deixa viajar teu pensamento, solta as presilhas do tempo, deixa navegar por imensos mares, teu odores, teus sonhos e amores e em todo os lugares, por onde andares estarei eu a te receber, e uma amada mulher...te fazer.
Permita-se ser feliz, experimenta, andar descalço, pisar na areia, cheirar a flor, inspirar o vento, fazer amor, molhar teu corpo, deixa o mar te invadir, usa uma blusa leve e solta aquilo que te prende, vem, mulher, me rende.
Permita-se ser alegre, soltar o riso, liberar o olhar, andar leve, usar vestido, beijar outro que não o...marido.
Solta o verbo amar, libera a palavra pecar, vem, estou a te ensinar.
Não penses em tanta confusão, a vida é simples, o amor mais ainda, a paz custa pouco, sabe porquê?
O mundo, é do louco.
Louco de amor, de fazer, de ter, de correr, de arriscar, de penetrar sem saber onde parar, em busca da imersão num mundo puro, de fé e paixão.
Perdoe-me o certinho, mas se meu título é devaneio, neste dia permití-me a apenas o sonho, não busquei rima e sim o recado, não tentei falar de amor, apenas do apaixonado.
Permita-se me aturar, tem dias que...não temos o que postar, então basta, delirar...
Por Wcastanheira Na oficina de um verdadeiro momento de devaneio poético, nós também temos direito a esta louca experiência da falta de inspiração, tentei falar de amor, não deu, escrever esperança ,não deu, fui ao céu e voltei, cansei, então delirei e postei, viu, minha linda!!bjos, bjos

8 comentários:

  1. Ahhhh
    oq ue vc escreveu ta lindo e serviu direitinho pra mim *--*

    bjoka e ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. nossa que coisa mais linda!!! apaixonei pelas palavras.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  3. [...]Não penses em tanta confusão, a vida é simples, o amor mais ainda, a paz custa pouco, sabe porquê?
    O mundo, é do louco.
    Louco de amor, de fazer, de ter, de correr, de arriscar, de penetrar sem saber onde parar, em busca da imersão num mundo puro, de fé e paixão[...]
    Adorei! Lindo demais!!
    Abraços e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estava com saudades! amei, amei de verdade o que escreveu....
    ...Permita-se ser feliz, experimenta, andar descalço, pisar na areia, cheirar a flor, inspirar o vento, fazer amor, molhar teu corpo, deixa o mar te invadir, usa uma blusa leve e solta aquilo que te prende, vem, mulher, me rende.
    Permita-se ser alegre, soltar o riso, liberar o olhar, andar leve, usar vestido, beijar outro que não o...marido.
    Solta o verbo amar, libera a palavra pecar, vem, estou a te ensinar.
    Maravilhoso! como sempre! bjus...

    ResponderExcluir
  5. obrigada por comentar no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Escreve ou delira, não sei, muito bem...rs'

    Bjs!

    ResponderExcluir