Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2009

A menina Eloisa, na busca do sentido.

Naquele dia ele voltava do Rio de Janeiro, para apenas umas férias na sua pequena e acolhedora Mutum, desfilava tranqüilo pela praça da cidade após sair da missa de final de tarde, o sol descia ao longe, translúcido entre belas nuvens, o calor parecia estar na escala máxima, ele usava sandálias macias, uma bela bermuda branca Pierre, camisa levemente aberta deixando à mostra o corpo atlético, usava belos óculos escuros , com cabelo levemente penteado para trás, quando caminhava pra casa eis que avista ela, Eloísa sua musa do tempo de adolescência, não poderia estar mais bonita, cabelos longos, seus olhos verdinhos davam a ela uma beleza estonteante, ele pára, não consegue dar apenas um oi, Eloísa marcara seu coração como uma flecha envenenada, hoje parecia estar vestida para provocá-lo, desfilava seu t-shirt amarelinho, com uma blusa branca, desabotoada de maneira provocante, pois deixava seus belos seios sugestivamente um pouco a mostra, de frente mostrava belas pernas muito bem desenhadas pela natureza, ele delira, sonha ao ver que Elô havia evoluído em beleza e apresentação pessoal, uma diva estava ali diante dele, o calor natural da região faz com que as pessoas usem roupas leves e andem de forma descontraída, ele aproxima-se e arrisca um contacto direto, _Oi, como vai esta rainha?
_Oiiii, que surpresa agradável, podia esperar tudo, menos você por aqui, que nave te trouxe da praia para nosso caldeirão?
_Saudades de você, dos nossos passeios, das nossas festas, das coisas que deixamos esperando por nós, você está linda, uma escultura monumental...
_Nossa, assim você me deixa envergonhada, mas antes ser elogiada do que ignorada...
Diante da ótima recepção ele arrisca um convite, _Quem sabe sentamos um pouco para colocar em dia nossas novidades?
_Boa idéia, estou louquinha para saber o que mudou com esta ida para o Rio...
Andaram um pouco em busca de uma sombra, ao sentarem, flores começaram a cair da árvore suavemente balançada pela brisa que amenizava o calor do final de tarde, _Belo visual, disse ele, você ainda gosta de final de tarde?
_Adoro, sou uma apreciadora do cair da tarde com sol vermelho, dá um contraste todo especial, deixando a cidade colorida...
Com flores caindo no cólo é melhor ainda, disse ele, colhendo algumas que caiam sobre as pernas dela e deixavam também aos poucos seus cabelos coloridos com belas e miúdas flores, ela deixava ser acariciada de leve pela mão dele, aos poucos relembrava o carinho dos tempos de adolescência, _seu cabelo está muito bonito, comentou ele, aliás toda está linda, hoje você é um verdadeiro complexo de beleza, enquanto encostava-se um pouco mais, agora seus corpos estão coladinhos, sem espaço para qualquer medida entre eles, _acho que é natural das Virgiinianas, ficar mais bonita com o passar do tempo, ou você não é mais virgem? Brincou ele...
Ela sorriu descontraindo o momento, sou virgem no signo e na alma, acho que morrerei assim, sendo virgem e amando os Engenheiros do Hawai, adorando este pôr do sol, as tardes para um sorvete e a noite para um chopinho descontraído...
_Bom saber destas coisas, enquanto acomoda o cabelo dela, deixando a mão acariciar o pescoço, ela delicia-se com isto, ele, deixa delicadamente a outra mão sobre as pernas dela, que parecem tremer de tanta satisfação e prazer, ela está linda, os olhos brilham, o coração bate forte, a respiração parece fugir, os dois procuram sentir a temperatura um do outro, delicadamente ele beija aquele rosto lindo, pele morena de uma cor delicadamente bronzeada pela própria natureza, ele de leve observa a cor daquela pele e admira seus lindos seios, de um tamanha exato aos desejos masculinos, -Engenheiros, qual a música?
_Pode ser uma especial pra você, não quero seduzir teu coração turista, não quero te vender o meu ponto de vista...
_AH, não tenha medo, seduza meu coração, voltei para comprar seu ponto de vista, voltei para ser seduzido, possuído pelo seu coração...Enquanto isto ela olhou dentro daqueles olhos castanhos, como na sua adolescência, pegou pelas mãos, ficaram bem pertinho um olhando nos olhos do outro, os cabelos longos, macios, perfumados caiam sobre a face dos dois, em meio àqueles cabelos castanhos e longos, eles saborearam um longo beijo, apertaram-se um ao outro, tiveram as flores que caiam sobre eles, como testemunhas, o sol lá longe ia se pondo aos poucos, estavam envolvidos, abraçados, penetrados um no outro, ela não esperava por aquele encontro, ele sequer calculava, mas sem admitir, os dois imaginavam, sonhavam, nas conversas por MSN, admitiam-se apenas amigos, mas no intimo sabiam-se amantes, a distância impedia-os, tornava aquele encontro apenas uma utopia gostosa de sonhar, entre eles naquele momento havia uma desesperada busca pelo sentido, mas aos sonhadores a realidade está sempre possível, aos poetas e aos amantes, não há distância, há apenas saudade.
Passado um tempo voltaram à realidade, olhavam-se encantados, ele delicadamente acaricia o cabelo, o rosto, aquele corpo maravilhoso e sonha, viaja, ela, aceita os carinhos e compartilha do mesmo encantamento, as flores agora misturam-se à beleza dela, levantam e passeiam de mãos dadas, _Onde vamos? Pergunta ele, _Sei lá podemos ir a um barzinho? _Sendo assim sugiro um jantar, algo especial, barzinho deixa pra amanhã, hoje é um dia especialmente romântico para nós, não quero deixar a vida me levar, quero eu levar a vida.
Assim foram jantar, naquela noite, tudo poderia acontecer, houve o reencontro do amor e o nascer da paixão, Eloísa, queria de algum modo seduzir aquele coração turista...
(Vocês decidem, paramos ou...continuamos para ver até onde vai esta busca desesperada pelo sentido?).
Por; Wcastanheira
Um delicado mimo pra minha amiga Eloísa, uma menina desesperada pela busca do sentido, uma conexão deliciosa do RS com Nova Mutum, pra você minha linda, bjos, bjos.

9 comentários:

  1. Vc é d++, continuar agora é uma obrigação, vc deixa as mulheres com água na boca, escreve gostoso, delicado, suave e ao mesmo tempo sexi, sempre dx um apelo ao sexo, nooossa não pare jamais estou aqui esperando, para ver até onde esta menina quer este homem e este homem quer esta menina, vai, continua, quem sb levá-la ao Rio? VC sb o q fazer, parabéns, o q dizer mais? Bjócas!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa

    mara o conto, merece muitos capítulos.
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando rapidinho para agradecer o carinhoso post em meu blog. Obrigada!
    Depois venho com calma ler os seus posts por aqui, pois já vi que vou adorar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um bom fim de semana!
    Acho que deveria continuar...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá.. viu seu comentario e vim aki espiar.. naum pude deixar de perseguir vc huahauuha seja bem vindo... sempre e a qq hora!!! um bjim da luh!

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita rapidinho,visita de médico como dizem,mas volto com mais tempo pra ler...notei que gosta de Quintana!
    bom gosto..
    vou seguir assim não perco de vista e volto pra dar meus piticos tmbm
    abraços e Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Continue o romance com a minha xará... Estamos todos a babar e a sonhar junto com vc... Não interrompa, please !!rs
    Beijos da Helô com "h"...

    ResponderExcluir
  8. "Na hora da canção em que eles dizem "baby", eu não soube o que dizer..."
    Que lindo o conto, acho que não mereço tamanha preciosidade!

    "..ela não esperava por aquele encontro, ele sequer calculava, mas sem admitir, os dois imaginavam, sonhavam, nas conversas por MSN, admitiam-se apenas amigos, mas no intimo sabiam-se amantes, a distância impedia-os, tornava aquele encontro apenas uma utopia gostosa de sonhar, entre eles naquele momento havia uma desesperada busca pelo sentido, mas aos sonhadores a realidade está sempre possível, aos poetas e aos amantes, não há distância, há apenas saudade." PERFEITO.
    Há muitos outros trechos que adorei,se for colocar todos, será o conto inteiro! rs

    Desculpe não comentar/ler antes, não sei porque, não conseguia entrar no teu blog, estava dando erro.
    E fiquei bem boba, com a menina ali dizendo que merece muitos outros capítulos! haha
    Eu acho que você deveria continuar, hihi. Mas ele não pode faze-la sofrer; seria legal se ele se mudasse do Rio e levasse ela junto, talvez para um outro tipo de rio, um grande lá do sul. :) Ela não gosta muito de frio, mas eu sei que ele a aqueceria nas noites de inverno.
    Um show do Pouca Vogal também é muito válido. HAHAHA

    Um beijo pra você, querido!

    ResponderExcluir