Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olimpíadas, parabéns a nós todos!!

Estamos de parabéns, nosso Rio Lindo de Janeiro, será sede de uma olimpíada, sou um apaixonado por esta cidade, digo sempre que minha paixão é promíscua, entre Santos, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, levo minhas musas invariavelmente ao Rio, desenrolo meus contos pelas suas praias maravilhosas, tento seduzir as musas com passeios galácticos, com viagens encantadas pelas costas marinhas e pelo entorno maravilhoso, confeccionado pela mão de Deus neste Rio encantado, estamos envaidecidos, entorpecidos, não sabemos como expressar nossa alegria, pois não sabemos dimensionar nosso encantamento por esta cidade, os poetas cantam-a, os contistas contam-a, musas existem por todos os cantos que sabem-se encantados com suas belezas, haverá desvio de verbas? Com certeza, somos humanos e falíveis, mas não fosse isto, a educação, cultura, segurança e lazer, não receberiam esta injeção de ânimo e os desvios aconteceriam igualmente, imagino a beleza da Pedra da Gávea, Dedo de DEUS, Urca, Arcos da Lapa, Cristo Redentor, Copacabana, Pedra do Leme, Lagoa Rodrigo, Corcovado das coisas do Rio, entre tantas belezas naturais esculpidas pelo poder Divino, seria pouco este espaço para dizer do quanto ganhamos, vamos expor algumas feridas, mas com certeza nosso mais alto exponencial serão as belezas esculturais da nossa natureza abençoada e ímpar, parabéns aos nossos(a) blogueiros(a) cariocas, vivam este momento com intensidade e façam uma olimpíada de dar inveja aos mortais, uma vez que os Deuses Olímpicos estarão vigilantes em nosso favor
Por: Wcastanheira
Uma homenagem a este belo estado, que com certeza fará bonito ao mundo, além de mostrar nossos valores naturais com certeza demonstraremos a educação e cordialidade, implícita nos bons cariocas.

5 comentários:

  1. Parabéns pra nós...vc nem imagina o quanto to feliz, pra minha profissão uma melhora de visão dos brasileiros e por conta de amizade que tenho com paratletas, as paraolimpiadas me motiva mais do q as olimpiadas...show

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tem selinho para você lá no Blog. Eu quero que você fique super a vontade de postar só se quiser, ou se tiver tempo, ou paciência, ou se combinar com o perfil do seu blog... Não se sinta de maneira alguma obrigado. Fique a vontade de verdade. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito obrigada pela visita!
    Aliás, sobre seu post. Fiquei estranhamente feliz com a escolha das Olimpíadas. Isso é um salto pro Brasil, eu acho.
    Volte sempre que puder =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar meu blog!
    E espero que volte quando puder.
    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo o seu tributo ao nosso Rio !!
    Tou contigo e não abro... rs
    Beijos cariocas!
    Helô

    ResponderExcluir