Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2009

Jornal Zero Hora 18/10/09

VOcê concorda com a lei antifumo?
Concordo. A lei deve ser aplicada com severidade, mas com muita informação e dedicação à causa podemos diminuir o impacto social, apenas os fumantes mal-educados irão insistir, o ato de fumar é um vicio e como tal deve ser tratado, o lamentável é que alguns pais não tratam de impedir seus filhos em começar a fumar, veem o ato como normal, inclusive como um mal menor, proibir, restringir espaços, é uma ação de coibição, necessária à saúde pública e social e até higienica, o fumante quase sempre infringe normas básicas de higiene.
Wanderlen Castanheira
Marítimo – Tramandaí

7 comentários:

  1. Apesar de ser fumante concordo com essa lei, pois eu nunca fumei em ambientes fechados, sempre respeitei o não fumante.

    Ótimo domingo pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Perdi a quarta feira de Quintana, muito trabalho. :xxxxxx

    Mas hoje estou aqui, e digo não tem nada mais irritante, que alguém fumando em um lugar público, principalmente, em lugares de alimentação.

    meu beijo!

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostaria de ser sua musa para um conto? Claro que sim, iria adorar!
    Fiquei toda boba com você dizendo que minha página é linda e que gosta de passear por lá!

    Meu beijo, e me mostre o conto depois. :*

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu concordo com a lei, pq existem fumantes que meudeusdoceu....me fazem fumar com as baforadas que dão em cima de mim...

    se eles respeitassem quem nao fuma tudo bem, mas eles nao respeitam e acham que nós temos que respeitar o vicio deles ¬¬

    bom domingo pra ti

    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Eu também concordo com essa Lei! E como há fumantes mal educado, sem noção mesmo! Jogando fumaça diretamente para outras pessoas.
    Quem sabe com essa lei as coisas melhorem e as pessoas criem consciencia que fumar é um mau hábito, é vicio e precisa ser tratato como tal.

    beijOs

    Ps. Obrigada pelas palavras tão gentis em meu blog. Gostei muito de tê-lo por lá. Volte sempre.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lei! A maioria dos fumantes não teem educação, acham que tenho que fumar junto com eles, nada me irrita mais do que isso.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  7. SUA MATÉRIA ESPELHA A REALIDADE DA MAIORIA ABSOLUTA, TENTAR TERMINAR COM OS VICIADOS EM FUMO, PARABÉNS ÓTIMA OPINIÃO, BJÓCAS

    ResponderExcluir