Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2009

SÓ PRA VC! Q MORA NO MEU CORAÇÃO!!

Eu seria…

Se eu fosse um mês, eu seria… março, o mês que nasci. Se eu fosse um dia da semana, eu seria… a sexta, em clima de final de semana. Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… o final da tarde. Se eu fosse uma direção, eu seria… o norte, sempre em frente. Se eu fosse um esporte, eu seria… a natação. Se eu fosse um divertimento, eu seria… um jogo de xadrez. Se eu fosse um momento, eu seria… o reencontro. Se eu fosse um líquido, eu seria… o leite, o leite materno. Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… uma ametista,uma Ágata, linda também, que acho-as lindas. Se eu fosse uma árvore, eu seria… a figueira, com seus ramos explendorosos, dá sombra aos para o deleite do cançado e figos para a delicia da passargarda. Se eu fosse uma flor, eu seria… margaridas, bem vibrantes, mas não esqueceria de sempre levar junto, uma rosa amarela, há beleza maior? Pra mim, não, ainda estou na busca de beleza mais enibriante e você? Se eu fosse um instrumento, eu seria… um violão. Se eu fosse uma cor, eu seria… o amarelo. Se eu fosse um sentimento, eu seria… o Amor. Se eu fosse um animal, eu seria… um cachorro, fiel e companheiro. Se eu fosse uma fruta, eu seria… um morango, pra quê? Pra ser deliciosamente saboreado nas entrelinhas do amor. Se eu fosse um livro, eu seria… A Cabana, de William P. Young. Se eu fosse um personagem, eu seria… o Snoopy. Se eu fosse uma comida, eu seria… Arroz, bife e batata-fritas com salada de tomates. Se eu fosse um lugar, eu seria… uma praia. Se eu fosse um objeto, eu seria… um livro. Se eu fosse um filme, eu seria… A Lagoa Azul.Romântico. Se eu fosse um gesto, eu seria… um abraço bem apertado.
Vi este Meme no Borboletas no estômago e adorei. Resolvi encarar o desafio também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário