Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2009

MAIS UMA PÉROLA DO AMIGO: DAVI COIMBRA

Loira, alta, pernas longas

Alguns homens sentem medo de sair com loiras altas, de pernas longas, sobretudo as que têm um metro e noventa e dois de altura. Eu, não. Ah, não! Digamos a Maria Sharapova, que, além de loira, com 1m92cm de altura, ainda é russa. Chega sexta-feira, e o que a Maria Sharapova faz? Sobe em sapatos com 15 centímetros de salto, claro, que as loiras gostam muito de subir em sapatos com 15 centímetros de salto às sextas. Lá se vão os cabelos amarelos dela para 2m07cm. Dois metros e sete, meeen!

Aí, nós dois, eu e Maria, entramos no bar, ela dentro de uma minissaia realmente mínima, os pés ligeiros calçados com botas de cano longo e saltos re-al-men-te finos. Tudo que é movimentação vital no bar cessa. Todos olham para mim e para as pernas intermináveis de Maria.

Silêncio.

As respirações estão interrompidas. Ouve-se o borbulhar dos chopes em evaporação, ouve-se o som dos corações ribombando como os tambores dos pigmeus bandar. Eu e Sharapova escolhemos uma mesa bem no meio do ambiente, exposta a todos os olhares ávidos. O garçom aparece, trêmulo. Faz uma reverência. Eu:

– Chope, Shara?

Ela pede vodca. Sabe como são essas russas... Depois de alguns drinques, Maria olha para mim e mia:

– Vamos para o meu loft?

Então, toda a minha vida passaria diante dos meus olhos em um segundo, como se fosse um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário