Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

FINAL DE DIA!!

Só pra dizer, tive um ótimo dia, meditei, senti em cada momento do dia a presença maravilhosa de DEUS e por abençoadas ocasiões a protetora mão de MARIA, logo cedinho alguém falou, _na vida, precisamos sempre buscar o melhor e estar aberto às mudanças, saber ou procurar entender que pra melhorar, algo tem que piorar, é do caos que nascem as grandes transformações, para ter uma bela estrada, é preciso fazer buracos, revirar terra, mover casas, gerar entulhos, trancar o trânsito para logo em seguida aparecer uma estrada novinha, lisinha gostosa de andar, para ter uma bela sala, uma linda casa, é preciso começar a destruir, fazer buracos, as veses quebrar paredes, fechar janelas, para construir portas, para poder então depois adimirar a beleza e aproveitar as delicias da obra, o caos de antes gera a beleza do depois. Na nossa vida também antes de algum progresso precisamos passar por mudanças, permitir a quebra de paradigmas, deixar que nossos valores por momentos sejam alterados de forma significativa, as grandes mudanças em nossas vidas podem gerar epopéico sucesso mas dependem sempre da flexibilidade do nosso comportamento, por veses deixamos de viver um pouco mais felizes porque temos medo do caos de breves momentos, por medo de experimentar um breve caos, deixamos de saborear a delicia do sucesso tanto pessoal quanto por veses profissional, a acomodação em todos os sentidos de vez em quando precisa ser revista, analizada, sentida, milimetrada, o que estou fazendo comigo? Mereço viver assim? Tentar é válido? Tenho medo de sair pra margem ou tenho piedade demais para comigo e prefiro ficar agarrado(a) a insignificantes valores, que de algum modo não preenchem minha vida?
Alguém ainda concordou comigo, quando falei, -vou escrever sobre o caos. Aqui estou, cumpri parte da missão a outra parte... Anjos virão e com certeza dar-me-ão a inspiração necessária, uma vez que apenas a eles foi doada a sabedoria do encantamento, ao poeta, cabe esperar por estes minutos de ação celestial, onde o bom é deixar-se enlevar e embebedar-se das coisas vindas da inspiração, fica a promessa de aproveitar desta visita o melhor que puder.
Beijos de PAZZ.

Por Wcastanheira. Num final de tarde, ainda ligada ao inicio do dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário