Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Se eu enlouquecer....

Se eu enlouquecer...talvez seja por vontade de te ver.
Se eu enlouquecer... pode ser pela angustia de pensar que alguém no mundo ainda não percebeu que te amo, pelo desespero de ter sabido que jamais me amaste.
Se eu enlouquecer... talves seja porque meu pensamento explodiu meu cérebro de tanto tentar enchê-lo apenas com o amor que te tenho, talvez porque apenas hoje eu tenha percebido quão é sábio aquele que se entrega às profundesas e às loucuras de um grande amor.
Se eu enlouquecer... tenhas piedade, acolha-me, talvez eu esteja louco de saudades de você, pode ser que teu carinho, a delicadeza da tua mão, o calor do teu colo, o brilho do teu olhar e a luz do teu sorriso largo, sejam o alento que eu esteja necessitando para acordar desta avalanche de insólitos atos.
Se eu enlouquecer... tenhas carinho, não grites aos quatro ventos, não avize aos passarinhos, não faça alarde ao telhado, apenas e tão sòmente, acolha a este coitado.
Se eu enlouquecer... dê-me abrigo no teu colo, dê-me a paz da tua palavra, dê-me o calor do teu regaço e.. quem sabe, mesmo louco, eu acorde para a delicia que é viver o teu amor.
Se eu enlouquecer... não comentes aos teus amigos, nem fale aos teus amores, apenas acompanha as minhas dores.
Se eu enlouquecer... pense apenas em estar comigo, pois com certeza mesmo na loucura, estou todo, mas todo... apenas contigo.
Se eu enlouquecer... talvez seja pela tua ingrata ausência, pela falta do teu beijo, que aviva meu desejo, pela falta do teu sorriso, que quebrou com o encanto do meu paraízo.
Se eu enlouquecer...estarei feliz, estarei vivendo um louco amor, na minha loucura lembrarei do teu beijo quente, lembrarei das nossas noites ao luar, das conversas abandonadas e daquelas infindáveis promessas de amor, fique em paz, pois na minha loucura com certeza terei o deleite das noites de carinho e amor, dos passeios nas praças, das visitas às catedrais e das juras ao pé de tantos altares, não tenhas piedade, apenas carinho, pois na minha loucura, lembrarei sempre do calor do teu aconchego, das calçadas, das flores, do jardim e com certeza das promessas que fizeste pra mim, não te cobres, não fiques aflita, na minha loucura entenderei, o teu não, a tua angustia, o teu medo, mas com certeza na minha ida ao etéreo dos loucos, ainda estarei saboreando os beijos que de ti ganhei e por certo feliz e agradecido estarei.
Se eu enlouquecer.. não chores não, melhor é estar louco que esperar por um amor que jamais virá, melhor é estar louco que ficar fazendo planos para um dia se der, ser feliz.
Se eu enlouquecer, será apenas por ti, mas de que adiantaria tua piedade se não podes teu amor doar? De que adianta teu carinho, se é um carinho que não acalma minha loucura?
Se eu enlouquecer... só teu amor pode me curar... só teu remédio, irá me arremediar


Devaneios num final de tarde.... frutos da visita de um certo anjo...
Por Wcastanheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário