Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2009

DA AMIGA NADE, MUITO LINDO!!

Como ando me surpreendendo comigo!
Engraçado, com certeza!
Descobri que as pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas, simplesmente, sabem fazer o melhor das OPORTUNIDADES que aparecem em seus caminhos.
Descobri que a FELICIDADE aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
Descobri que o FUTURO mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. E, graças a Deus, eu vivi! Mas também sei que só terei sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. Eis uma coisa muito difícil...
Mas uma verdade precisa ser dita: SONHO com aquilo que eu quero! Independente de qualquer coisa ou pessoa...
Na verdade, sou uma pessoa que aprendeu que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos, que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei... Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, não é verdade!
Mas descobri também que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência! É certo que os poucos AMIGOS que te apóiam na queda são muito mais fortes do que aqueles que te empurram!
Descobri também que o nunca mais nunca se cumpre, mas que o para sempre, sempre acaba!
Descobri também que minha FAMÍLIA com suas 1001 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, pois ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo... Que saudade! Há momentos na vida em que sinto tanto a falta de alguém que o que mais quero é tirar esta pessoa de meus sonhos e abraçá-la. Quem dera se pudesse fazer isto, não é, minha MÃE...
Sei que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma, que vou cair e levantar por milhões de vezes... E ainda assim não vou ter aprendido tudo... A VIDA é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. Contudo, a vida não é de se brincar porque um belo dia se morre. É a mais pura realidade!
Por isso, nunca terei medo de tentar algo novo. A VIDA É UM RISCO! Foi um amador solitário que construiu a Arca e um grande grupo de profissionais que construiu o Titanic. Por que ter medo de arriscar?!?
O que realmente eu quero é que num dia, eu possa dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E QUE VALEU A PENA!
Postado por Nade às 10:13 7 amigos comentam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário