Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Poema de amor, para qdo o amor chegar

Quando eu te namorar... quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero pra ti compor versos de esperança e de amor
quero ver teu sorriso lindo, sempre aberto
mas... se chorares
quero estar por perto.
Quando eu te namorar quero te fazer esquecer dos teus desamores
apenas... com meus amores.
Quando eu te namorar, te ofertarei rosas, te ofertarei carinhos
tomarei muito cuidado
para que por entre flores, não te dê eu, espinhos.
Quando eu te namorar
te amarei devagarinho,
não gritarei
não acordarei aos passarinhos.
Quando eu te namorar...
todos saberão, todos entenderão
pois mudará meu coração
Não falarei ao mundo pois o mundo entende daqueles que amam
não contarei aos poetas, pois eles sabem os que amam, como andam,
não precisarei dizer, contar a alguém
pois quando eu te namorar
todos saberão
minha felicidade de onde vem.
Quando eu te namorar, andarei aos risos
e mostrarei os paraízos
Pularei cercas, andarei mundos. falarei aos ventos
pois todos precisam saber dos meus contentamentos.
Quando eu te namorar, não precisarás falar
nem contar
nem mostrar
nem aparentar
quando eu te namorar
todo o mundo, mas todo o mundo irá notar.
Quando eu te namorar
sei lá como vou ficar
se vou pular, se vou gritar
se vou minha promessa, segurar
de apenas te amar
e para o mundo não correr
para contar.
Sei lá o que poderá acontecer,
quando eu te namorar
tudo farei
para de amores não.... morrer.


Por: Wcastanheira. Na quietude, aproveitando a visita do anjo do amor, compus para aqueles que apenas...esperam o amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário