Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Sem você...eu não sou eu!!


Afagando teus cabelos viajo para um mundo bonito, alisando tua pele sinto invadir meu coração e alma, um fogo sedento e ardente de vontade de penetrar todo o meu eu, em todo o teu ser.
 É delicioso sentir a calmaria do teu abraço e ao mesmo tempo a volúpia quase desesperada da tua vontade de fazer amor, é bom e como é bom sentir o contorcionismo do teu prazer derramar em mim o fogo do teu bem querer e assim aos poucos ir se acalmando com o afago e o sabor do teu beijo, se juntando ao meu e assim nos deleitamos em caricias leves e suaves, em provar e saborear a delícia do nosso amor e depois, bem, depois deixar escorrer e secar o mel do nosso prazer, quase que adormecidos em nosso lençóis.
Na quietude do teu amor encontro aconchego e meus sonhos criam asas e voam delicadamente para um mundo só meu, só teu, onde reside a esperança, onde tudo se entrosa e vira prosa.
Assim percebo que mesmo por caminhos desviados ainda sou teu, sei lá não me imagino sem você...eu sendo eu...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim poetizando um imensurável amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário