Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Meu desejo...


Desejo tocar seu interior, por que não abriu ainda as portas do seu corpo para eu poder entrar, para meu desejo em você loucamente repousar, diga-me?
Desejo provar-te, saber o teu sabor, será que são pêssegos, ameixas ou uvas, será que você tem assim aquele sabor de frutas madurinhas e frescas...
Por que não me deixa invadir-te, deliciar meu coração e alma no frescor do teu corpo e no calor do teu sexo, fazer do teu corpo, da tua morada sensual e delicada, do teu ser um pouco do meu prazer e assim sê possível for, conviver com uma parte do teu amor, terias tú algum medo, de se envolver e  me perder ou quem sabe de me desejar e não me ter?
Ou ainda quem sabe medo da minha suavidade, do meu jeito de te querer, de invadir o teu ser?
Calma... não sou feito de doces mentiras, mas sim de jeitos e manias, de corpo, coração e entranhas, tenho um modo de amar que é só meu, mas pode muito bem combinar com o jeito de amar , só teu.
 Abra as portas do teu paraíso, abra-te me convide para nele morar.
Por que meu amor está preso aqui fora louco para poder entrar, repousar e quem sabe, quem sabe, ficar...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim poetizando o amor, este louco sentimento vadio. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário