Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2019

Eu imagino...


Eu imagino você cantando pela nossa casa com esse jeitinho lindo que me encanta e com essa sua voz delicada quando deseja me agradar que quase me tira o fôlego.
Imagino suas mãos passeando por minhas curvas, parando parece que para examinar cada detalhe que não sei como ainda desconhece ou deseja revisar.
 Imagino sua respiração ficando pesada, seus olhos entreabertos, o nosso sono chegando ao passo que em pouco tempo você dorme profundamente com seus braços ao meu redor.
Imagino a paz nos seus olhos e seu sorriso bobo me desejando bom dia, se aconchegando devagar à sussurrar ao meu ouvido, como pedinte de mais carinho e mais um amorzinho, assim com aquele jeitinho de amor matinal, sem compromisso com o tempo, pois ele, pra nós não conta e parece que não passa, pois o tempo é todo nosso, assim imagino.
Imagino nosso amor crescendo, e nossa história sendo escrita, entre amor e carinho.
Imagino nossas brigas típicas e normais de um casal e logo depois, eu imagino a reconciliação, os pedidos de desculpas e os sussurros de “eu te amo” no escuro do quarto ou recostados no sofá da sala.
 Não importa meus planos para o futuro, você sempre está nele, seja ao meu lado, lendo um livro, assistindo tv, fazendo o penteado ou passando um creme, rindo ou dormindo de todos os jeitos você está no meu presente e nos planos do meu futuro.
Não me imagino sem você, sem você eu não sou e nem serei feliz na plenitude do meu ser...

POR: Wcastanheira    Em delírios do poeta, assim navegando neste belo sonho de amor, que é imaginar, sonhar. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário