Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2019

Quem não sonha, não voa....


Estar com você é mergulhar no infinito, voar até o céu
 e tocar nas nuvens e estrelas.
Estar com você é voltar no tempo e me sentir um menino à soltar pipa, correr pelos campos ou estar no colo da mãe.
Estar com você é viajar até o paraíso acompanhado por anjos
e querubins, descer suave e macio no colchão de nuvens que acolhe aos amantes sonhadores.
Estar com você é sentir-se como um marinheiro navegando suave em alto mar ou quem sabe um passarinho em paz a voar.
Por isso como um marinheiro quer o mar, como um passarinho quer voar, quero você pra mim.
E te quero ver sempre, feliz assim....
Tudo para mim é te amar, se pudesse estar contigo sempre estaria, mas o que nos separa hoje com certeza também nos fortalece, hoje uma lágrima, hoje uma impossibilidade, um sofrimento é quase tudo que temos um do outro, mas saiba que estou morrendo por dentro, ter você não é apenas um objetivo, nem uma meta, pra mim é um sonho e os sonhos para os poetas, são mais verdadeiros, pois homem é apenas homem, poeta é um pouco louco, mas é poeta!!
E assim quero contigo sempre sonhar, pois quem não sonha, não voa!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, poetizando estes amores que por vezes nos parecem apenas, sonhos. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário