Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Quero estar, onde estás...


Quero estar onde estás, quero estar contigo, quero rir contigo... Brincar contigo, participar do seu dia...
Quero brincar, passear, contar meus dilemas, te ouvir falar da sua vida, quero fazer parte da sua vida...
Saber o que você verdadeiramente pensa sobre tudo, saber as suas opiniões, saber o que passa pela sua cabeça, saber suas dores, suas alegrias, suas emoções...
Quero te abraçar, ser teu ombro amigo, quero estar contigo... Quando sei que estás por perto, física ou virtualmente, sinto um desejo enorme de perguntar como você está? Como anda sua vida?
Falar contigo, mas não consigo, me policio porque tenho medo de me confundir e confundir você, pois nada te posso prometer, por isso opto pelo silêncio.
O silêncio me assegura de não errar, se fosse qualquer outra pessoa, buscaria, sem dúvida, em ti uma resposta...
Mas tratando-se de você, não me atrevo a errar, a me precipitar, não posso me arriscar atropelar seus conceitos.
Ai de mim!!
Queria que você tivesse outra visão do que aquilo que lhe é imposto, mas não se não dá, o que posso fazer? Fique bem! Te quero bem, esteja sempre perto, é uma forma de te ter junto mesmo longe!
Sinto sua falta!
Estou com muita saudade!! Deus te abençoe porque você sempre me será especial...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim poetizando o amor, este sentimento lindo. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário