Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Preciso de você...


Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei, continuo a busca até o desejável encontro.
Preciso de você para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço, ainda estou ansioso para encontrar.
Tenho urgência de ti, meu amor metade, para me salvar da lama movediça de mim mesmo, para me tocar, para me tocar e no toque me salvar.
Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura, ah, imenso amor desconhecido, como necessito do olhar meigo e do toque suave do teu ser mágico e completivo.
Preciso de você para não morrer de sede, preciso de você agora, antes destas palavras todas caírem no abismo dos jornais não lidos ou jogados sem piedade no lixo ou ainda permanecerem aqui, sem ser vistas ou tentadas ser interpretadas.
Preciso do sonho, da ilusão, preciso viver do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste: preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez e mais uma vez...
Preciso de você me tateando, me lambendo, me acariciando como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã, pois acho que hoje, bem acho hoje, agora tudo muito distante, assim quase impossível, mas tenho ainda comigo a certeza, preciso de você amor da minha vida!!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim delirando, poetizando, num ode à paixão, este fogo avassalador que alguns chama de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário