Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

É..estou amando!


Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém, busca ir de encontro, teima em não querer fugir, só queria um remedinho para te esquecer, mas não tenho receita para medicamentos de alto risco.
Deixo o pensamento livre, ele é vadio e além de tudo teimoso, mas é livre para delirar e de repente meu coração aperta, parece sentir algo que alguns chamam de saudade, teimo em pensar que saudade não pode ser, mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar de vez em quando um sorriso.
Comer não me parece tão importante, nem sinto fome a não ser um tal sentimento chamado desejo, agora me sinto alimentado por outra coisa.
Acordo sempre com os mesmos pensamentos e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia, a ter uma quase imensurável esperança de te ver ou quem sabe de te ter.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas de sentir e de viver.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas ou quase não saem, penso, programo, quase edito o que falar em todo o meu ser, mas me fogem todas as palavras e então me envolvo num silêncio inútil para mim  que tenho um desejo enorme de gritar para todo mundo saber do meu amor por você, mas se eu grito todo mundo então vai saber e então minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim poetizando o amor, este amor mais uma vez, loucos e vadios são os poetas. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário