Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2019

A flor da pele...


Você me faz muito bem, longe ou perto me faz bem sentir seu cheiro
respirar seu perfume que se espalha no ar e que está sempre à minha volta impregnado em todo o meu ser.
Me faz bem imaginar-me em seus braços, faz bem ouvir tua voz, mesmo que não fales  comigo, teu silêncio fala baixinho ao meu ouvido, me faz bem a música que  seus lábios cantam pra mim.
Me faz bem sentir sua presença ou imaginar que mesmo longe estás assim tão perto e ao mesmo tempo tão distante, meu corpo sempre me avisa quando você está geograficamente por perto, algo me move, algo me aviza que você está por perto...
Me faz bem seu olhar que me enfeitiça, me seduz e me fascina, pois me faz bem teu jeito que me entorpece que me faz arrepiar, tremer, suar, contigo sinto um turbilhão de emoções a aquecer meu sangue, viver o extase da vida em poucos segundos, apenas porque você me faz bem.
Me sinto mais homem, um macho no cio, um lobo faminto mas ao mesmo tempo sinto a insegurança de um menino.
Você em mim está na flor da pele, no toque, no sorriso, no olhar, no corpo...
Você me causa um êxtase intenso sem ao menos me tocar.
Me provoca, me acalma, me seduz e depois vai silenciosamente embora, pois tem que partir...
Consegue me tirar o fôlego, me provoca arrepios, me leva ao paraíso, me faz ser tudo  que eu quiser, contigo posso sonhar, tenho asas, tenho poderes, tenho vida.
Me faz bem desejar você
, mas dói pensar que nosso momento é fugidio, é fugaz, pois não somos por culpa do destino, um do outro...

POR: Wcastanheira      Em delírios do poeta, hoje assim poetizando estes amores quase impossíveis por culpa do andar da vida. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário