Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Desejo...


Desejo que nosso amor seja paciente; que supere os altos e baixos a que é sujeito sem ser posto à prova.
Desejo que seja fértil; que se regue das lágrimas que trouxer, sendo estas de dor ou de alegria.
Desejo que seja próspero; que una presente e futuro e deixe o que passou para trás, como simples recordação.
Sonho que nosso amor seja rotina que me permita deitar ao seu lado e olhar nos teus olhos todos os dias, sem nunca me cansar.
Sonho que seja justo que traga para ambos os lados um benefício nunca antes experimentado.
Sonho que seja indescritível que continue a surpreender com a falta de palavras, com o vazio da tentativa de expressar o que se sente, no silêncio de quem ama.
Almejo te admirar, almejo olhar para você e lembrar do que você realmente é: mais que um sorriso bonito, um sorriso expressivo.
Espero que você seja forte o suficiente para me proteger, sábia o suficiente para me contradizer; hábil a me persuadir; racional para me tranquilizar; apta a melhorar-me a cada dia e rápida para me segurar quando eu cair, alta para me erguer quando eu não puder mais enxergar os bons motivos da vida.
Nosso amor é além. Além de pele e compatibilidade. É sintonia.
Amor cúmplice, amor confidente.
Amor plural, que se adapta a cada face que o outro admite, em cada situação, diria um amor adaptável.
Amor palpável. Amor com alguma dor.
Mas amor nosso de todo dia
.

POR: Wcastanheira      Em delírios do poeta, hoje assim delirando, poetizando o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário