Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2009

Saudade e Fantasia!!

Hoje acordei, e ao acordar tive vontade de...correr até o mar, chutar a água fria, sentir a onda revolta e provar da areia adormecida, pensei em apenas, não pensar, viver um dia de prática do puro nadismo, mas a fantasia, invade meu pensamento, pensando no mar me vem tua imagem, pensando nos pingos dágua, vejo tua blusa molhada, vejo tua pele dourada, teus seios arfantes, vejo tudo, como antes, sinto teu cheiro de sal, sei lá, viajo e por mais que tente, não consigo esvasiar minha mente, quase sempre por ti ocupada e sempre pra ti, só pra ti, guardada.
A doce relação do poeta e o mar, se esvai, é toda tua, nada cria, é fugaz, é fugidia...queria ter um dia, só meu, mas pelo que sinto será muito mais, teu.
Minha pele ainda guarda o arrepio dos teus dedos e meus lábios ainda mordem a memória dos beijos teus, então...como querer fugir, se meus sentimentos,em nada são meus.
Ainda assim tentei, trabalhar,tentei andar, respirar, mas fiquei à pensar... se esse amor é uma fantasia, é uma gostosa fantasia e porque não tê-la se metade do caminho do prazer, é a própria fantazia, por isso, te preciso, estou viciado em falar das coisas deste amor, do tempo que passou, dos beijos, dos dedos, dos fatos e dos medos, estou viciado em cantar e poetizar esta linda fantasia, o tempo passou, a vida andou, o homem até errou, mas o poeta...ficou.
A poesia do teu olhar, a beleza do teu cabelo caído na testa, pra mim, tudo isto, é o que resta.
Um homem vivendo daquilo que viveu um dia, que foi fato e hoje virou...fantasia.
Por: Wcastanheira
Pelos amores que se foram, pela saudade que fica, pelo vazio que persiste, em saber que ela ainda...em mim existe.

2 comentários:

  1. Meu anjo, este amor deixou mta saudade, né?Arrepia, emociona, dá uma vontade de conhecê-la, é impressionante teu poder em lincar o abstrato com o real, parabéns, bjosssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!
    Obrigada pela visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir