Pesquisar este blog

sábado, 8 de agosto de 2009

Para um distante amor.

Por hoje pensei em ser a chuva, mesmo distante, muito longe, molharia teu corpo e nós por um momento viveríamos a mesma sensação, quem sabe na ilusão de estar contigo, respiraria o mesmo ar que tu respiras e assim encheria tuas entranhas, tomaria teu coração, tua cabeça e também teu pulmão, e no desespero de estar, ser e sentir teus iguais sentimentos viajaria no espaço do tempo, para ser a brisa ou o vento a tocar com delicadeza teus cabelos, suavemente acariciar teu corpo, sentiria teu calor e de algum modo seria, teu, amor e mesmo na distância estaria contigo, assim como estão as almas e o poder do infinito, todos em todos os lugares ao mesmo tempo, eu viajaria no pensamento e com a força mágica deste poder penetraria em todos os espaços até te encontrar, com certeza em ti chegando iria logo me adonando deste corpo, deste beijo que por tanto tempo foi apenas, meu desejo.
Hoje pensei em viajar, viajar, só pra te encontrar, mas nesta ida perderia muito tempo, e só por isto, decidi usar a poesia, usar o pensamento e...viajar, apenas, no tempo, nele permitir meus desejos satisfazer e teus desejos atender, sentir teu calor e na distância te dar... meu amor, e assim sonhando aos poucos viajando, viajando na imensidão do espaço, te dar meu calor e no teu calor, sentir...teu abraço. Óh! Quem me dera, ter a força e o poder de viajar num espaço de tempo, só pra te ver, e neste pequena atmo, te ter, contigo viver o delírio máximo, do prazer.

Por: Wcastanheira
Para os amantes distantes e os amantes, sem amantes, para as musas solitárias, e para os donos do delírio platônico, viu? Todos possuem o direito ao AMOR!!

Um comentário:

  1. Quem será esta musa, tão distante, vai lá, derrama este amor, nas curvas dela, sempre instigante, bjos!!

    ResponderExcluir