Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um dia sem inspiração!!

Ontem não postei, estava sem inspiração, e quando estou assim fico sem jeito, o coração fica emperrado, parece molhado, parece, quase parado.
Sem inspiração, não falaria da mulher amada, talvez apenas da, conquistada ou da desejada, não escreveria sobre o amor, a dor ou a flor, transcorreria meu texto...sem odor, sem inspiração cala a alma, fala apenas o natural, não viaja o pensamento, fico preso, no tempo, isto não faz bem à poesia, não cabe no conceito do poeta, que não sabe fazer coisa reta, não sabe ao menos pagar um imposto, falar de preço ou coisas deste mundaréu, poeta sabe viver com um pé na terra e a alma... no céu.
Sem inspiração cala meu coração, fala o homem, cala o poeta, fala a vida cala a poesia, então, escrever não poderia, fiquei mudo, fiquei sem estilo, sem palavra, sem jeito, parecia um abstrato... sujeito.
Como contar dos beijos roubados ou dos doados, da paixão, da ilusão, falaria apenas, deste mundão, não falaria das mulheres que amei, dos mundos pelos quais passei, apenas diria coisas que hoje, já nem sei.
Sem inspiração esqueço da infância, não vejo a luz do dia, não percebo o perfuma das rosas, não vejo sequer, a beleza ímpar...da mulher, sem inspiração esqueço de viajar para do teu perfume lembrar, não percebo o beija flor, sequer sinto a força, do amor, nesta viagem louca do mundo natural, penso na briga, no desemprego, no cansaço e na fadiga, no desamor, no desalento e então, tento, acordar, voltar e quem sabe com um anjo pra poesia, viajar, cansa-me a verdade nua e crua, hoje, só hoje vi que ainda tenho a luz...da lua!!
Por: Wcastanheira
Esperando a volta da...danadinha da inspiração, por onde andas meu anjo? Amado vate, do céu onde te encontras, reenvia-me teu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário