Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2009

Fernandinha, no Guarujá!!!

Ao acordar, lentamente ele abre a janela do apartamento, um sol delirantemente belo, invade os aposentos com seus raios candentes, um cheiro, um aroma de amor ali vivido esvai-se para o mar,ela está simplesmente, lateralmente, deitada, com uma perna sobre a outra, cabeça delicadamente voltada para a direita, com as duas mãoszinhas sob um lado da face, divina, linda, escultural, ah, estivesse ali, um Salvador Dalli e talvez pintasse o mais belo quadro da humanidade, pensou ele a admirar a beleza que expunha-se diante dos seus olhos, os cabelos, agora negros como a aza da graúna, estavam num belo desalinho, sua têz clara, contrastava, com a intimidade da sua roupa amarelinha, com bordas em delicada renda branca, ele vai até a janela, a praia desponta suave, mansa, com o mar na caixa, os ondas trazem e levam, aquilo que o mar não quer e deixam aquilo que a terra aceita, complicada esta relação, mas continua, diaria, sem ser em nada repetitiva, ele contempla, admira e sonha...em passear com ela, de mãos dadas, sorrisos abertos, chutando a água um no outro, em carregar nos braços, desenhar na areia, brincar, infantilizar, ir na onda, e tê-la ali, na beirinha d'água, possuí-la inteirinha, ser todo um encaixe só, enquanto os peixinhos assistem ao extaze do amor, pensou ele... da janela pode observar os morros do Guarujá, as pessoas fazem o seu footing diario, passam belas moças mas de modo algum alguém supera a beleza e a candura de Fernandinha, ela vira-se em decúbito dorsal, ele não resiste apenas olhar vai ao encontro, beija-lhe delicadamente um pézinho que está à mostra, percorre aquela perna com carícias e beijos, vai aos poucos descobrindo-a, vai aos poucos invadindo-a, enquanto Fernandinha, geme de manhosa e delira em prazeres, ele sabe, conhece a receita como poucos,ela agora fingi dormir, vira-se de ladinho, delicadamente seu amado percorre montanhas, desce paraízos pousa e repousa onde encontra mais deleite para seu prazer, é um jogo delicado onde te dou, me dou, me gasto, e no teu prazer, me refaço, ele continua sua caminhada de prazer, acomoda os cabelos longos da sua musa, enquanto repousa um demorado beijo naquele pescoço maravilhoso, não resiste tamanha beleza e... sobe à cama, acomoda-se ao lado de sua amada, encaixa-se, enquanto ela procura um encaixe melhor, daqui a pouco concavo e convexo estão anexos, Fernandinha não fala, apenas delicadamente sorri, delicia-se em ser tão amada, tão admirada, idolatrada, ficou longe o escritório em Porto Alegre, ficou esquecido o marido pé de valsa, ela está simplesmente vivendo um pouco da mulher que estava esquecedida, adormecida e até...contida, estava sendo amada, idolatrada, como sempre a mulher...quer.
Agora o sol já se faz intenso, os lençóis em desalinho, as roupas jogadas pelo chão, aguardam pouco a pouco que os amantes se refaçam, o relógio, que relógio? Parece que parou, o café da manhã, esfriou, o almoço passou... a cotovia, cantou e cançou e enquanto isto continua , o amor, agora pode-se ver a água morna a deslizar no corpo dela,enquanto a luz do sol invade a janela, beijam-se num beijo inexplicávelmente longo, úmido, sugado...amado, o tempo? Que importa o tempo quando o amor é o objeto maior, foram tantos momentos de espera, de simples admiração, de olhares trocados, de passares de mãos, de chocolates, de flores em datas apenas especiais, foi tanto tempo represado, que hoje o amor avança sem medidas, descarregam suas forças, esgotam suas carícias...
O tempo avança, ele é o grande inimigo dos amantes, minutos parecem séculos e séculos confundem-se com instantes, disto entendem, os amantes!!
Mas...as férias continuam, a praia, a serra, a noite, o quarto, a banheira, o chuveiro, o carpete, tudo é um delírio pra quem ama, o prazer, o amor e a...cama.
Por; Wcastanheira
Pensei em devolver Fernandinha ao pé de valsa, em Poa, mas recebi um pedido muiiito especial, _Não faz isso, deixa-a aproveitar um pouco mais, então...aí está Fernandinha deliciando-se no Guarujá, viu...minha linda!!

Um comentário:

  1. Qta harmonia, Guarujá, um bom hotel, férias enfim vc planejou um paraízo pra sua amada, acho q o marido vai bailar ou...ela vai se acostumar, um bjo pra vc, é uma delícia viajar com vc, quem será a felizarda??

    ResponderExcluir