Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tão bom, nosso beijo molhado...

É tão bom nosso beijo demorado e molhadinho, este jeito moleca de fugir do meu abraço, este teu modo sapeka de correr, para depois cansada ganhar meu carinho, gosto das nossas caminhadas  sob a chuva, de sentir tua roupa coladinha e ficar olhando aos poucos teu corpo pela água generosa delineado, assim vou imaginando-me à descobrir cada curva, cada traço teu e sonhar que este corpo todinho pode sob a chuva, ser meu.
É tão bom teu beijo molhadinho da água que do teu cabelo escorrega, é tão bom deitar na grama molhada e rolar na relva felizes sem preocupação com o tempo, pessoas ou espaço, pois o mundo naquela hora é apenas de nós dois e assim rolando e enlaçados um ao outro provar da delicia da liberdade do nosso amor.
È tão bom nosso banho de chuva que nem sei pra que inventaram o guarda chuva, se para os enamorados o bom mesmo é sentir o frescor da água a acalmar nosso calor?
É tão bom nosso beijo sob a chuva, que vou esperar por outro dia para te convidar a um novo passeio, quero correr atrás da minha amada em disparada pelo campo e ao tocá-la sentir seu respirar ofegante e ao deitar sentir seu riso largo, sua carinha de satisfação e o palpitar alegre do seu coração, quero assim sob á chuva   deixar meu corpo molhado ao seu enroscado e nosso amor ali acontecer e quem sabe na chuva, nós dois depois do amor, adormecer?

POR: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de namorar num dia de chuva, um mimo. Pra vcs bjos e bjos. (Experimente é bommmmm).

Um comentário: