Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Saudade... Machado de Assis.

Por que sinto falta de você? 
Por que está dor ardida e apertada tipo uma imensurável saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro, seu jeito meigo de me olhar, de me fitar e quase me enfeitiçar.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho, com um mimo qualquer, vindo de ti amiga mulher.
Um caminhar, à luz da lua, a beira mar, pela praça, pelas ruas, olhando vitrines ou admirando o luar, nossa lua.
Saudade, este sentimento de vazio que me tira o sono, que me inquieta, que me invade a carne a alma e o coração, o meu todo, na verdade.
Saudade que vai me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, apenas amiga tenho ou será que não tenho a perfeita certeza ou será amor, quem sabe, talvez...
Só não quero perder sua amizade, nossa amizade e especificamente esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Ter você em pensamento, em saudade já me basta, sei que outro te abraça, sei que outro te beija, mas não, ele não tem o direito de sentir a saudade que sinto por você...
Pode ser proíbido te amar, mas não de ser seu amigo e ter você como amiga ou de poder gosar desta imensurável e doce, saudade...
Por que sinto falta de você?  
Por que está dor ardida e apertada tipo uma imensurável saudade?
Machado de Assis

POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje colando este mimo do imortal Machado de Assis, uma pérola que percorre ao mundo em vários idiomas. Pra vcs bjinhos e bjinhos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário