Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Nosso amor

Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, para partilhar angústias, dividir meus medos e multiplicar minhas alegrias...
Como sou feliz em saber que sou correspondido pelo seu amor, que por vezes nos perdemos em longas conversas ou nos inquietamos por culpa de breves ausências.
Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor, pelas nossas promessas de enfrentar a vida e seus desafios, enfrentar as diversidades para lá ao final poder comemorar o prazer do dizer, que deu certo.
 Você é maravilhosa! 
Acredito, pois creio em você, que poucos homens tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que existe dentro de você. 
Você é linda e compreensiva quando precisa ser e como mulher, é instigante e insinuante nos detalhes de cada dia, no mimo dos seus vestidos, no requebrar do seu andar, sabes como me enfeitiçar, encantar.
Com seu olhar meigo, carinhoso, atencioso, amiga e além de tudo isso, você é a mulher mais especial que existe na face da terra.
Você é, e sempre será, o meu anjo, minha menina especial ao meu coração e alma, sempre...

Pode a vida, o tempo ou as pessoas, pode algo nos separar, mas valeu pelas experiências que tivemos, pela vida que vivemos e pelo amor e carinho que experimentamos.
Você é, e sempre será, o meu anjo, minha menina especial ao meu coração e alma.


POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, delirando numa declaração de amor, pois poetas ainda creem no amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário