Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O silêncio dos amantes...


A noite pode ser criança, mas eu já não sou. 
Sou homem amigo, amante quando se entrega tenta uma entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela boa música que seduz que fala ao coração e tenta impregnar a alma, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. 
Entre emoções, sentimentos e toques, numa cavalgada maluca em busca dos melhores sentimentos, das melhores sensações.
E depois do nosso amor, quando estivermos no silêncio da madrugada, quando as luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e quem sabe novamente te levarei a conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !
Tantas facetas em uma única mulher, tantos gestos que fcam esquecidos e deixados e tantas loucuras e tantas maluquices, apenas na cama encontradas.
Fico te olhando, admirando e  um filme delicioso em minha mente vai passando, enquanto minha mão acaricia teu corpo quase adormecido, percebo teu olhar perdido de tanto amar, de tanto delirar de prazer e fico a adorar nosso silêncio, nossa calma, nosso deixar ficar...
Enquanto vou saboreando palavras carinhosas, sorrisos gostosos de ver e de sentir, neste silêncio que nos invade está escrito nosso amor, nossa verdade.
Mulher corpo, rosto, gosto que me atrai
Cheiro, toque, pele, calor, sensações que despertam em nós, agora calma e quietude, apenas saboreamos o prazer dos nossos cheiros e nossos aromas,
Mulher singela, meiga, poderosa, faz de mim mero homem, um animal indefeso, carente, necessitado, dependente do toque, do cheiro, do calor, do carinho, do afago, do amor, do fazer amor com a mulher.
Mulher coisa tão singela e poderosa
É você menina, moça, adulta, mas mulher!!
Assim fico neste êxtase de prazer a adimirar teu corpo e sem falar, sem saber o que dizer, apenas cultuando nosso silêncio depois do amor...
Pode passar o tempo, agora nada é mais como antes, depois do amor, vivemos, o silêncio dos amantes.

POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta delícia que é amar e repousar no cansaço do amor, do desejo e do prazer, silêncio dos amantes, um poema do amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário