Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Encontrar o amor...

Andar de mãos dadas, rir de coisas que mais parecem bobagens, para os outros, um beijo sem motivo algum, um beliscar para ver se estou vivo, uma marca de baton discreta na gola depois de tantos e tantos mimos, isto é, encontrar o amor.
Encontrar o amor é mágico, nos faz renascer, reencontrar a maravilha da vida e experimentar como deve ser caminhar e viver no paraíso.
É reencontrar pequenas partes nossas que foram perdidas pelo caminho, pequenos detalhes que deixamos ou esquecemos de reviver, pequenaqs delicadezas que por vezes já havíamos esquecido que existem, como abrir a porta do carro, escolher um lado á mesa para sentar, um mimo no olhar, uma mensagem sen sentido em horas perdidas, coisas assim que no dia a dia parecem já não exister, mas que surgem quando encontramos o amor.
É achar pedacinhos que desconhecíamos. 
É a descoberta, a chegada, estranhamento a partida que agora parece ter mais valor, pois ela marca o temo do nosso próximo reencontro.
A gente fica meio atordoado com novidades que chegam a todo instante, dá uma sensação de paz e uma certa desconfiança: mereço tudo isso? 
Encontrar o amor é alívio. 
É ter a certeza que os dias não serão mais solitários, jamais serão sem sentido.
É saber que no começo, no meio e no fim vai ter alguém ao seu lado. 
Não um alguém qualquer, mas o seu amor. 
Aquele que vai estar ao seu lado até o último capítulo. 
Por mais longos que sejam os intervalos comerciais, estará ali, com amor.

POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando neste sentimento chamado, amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Definições perfeitas de amor. Principalmente "Encontrar o amor é mágico, nos faz renascer, reencontrar a maravilha da vida e experimentar como deve ser caminhar e viver no paraíso."
    Que sempre tenhas amor em sua vida amigo. Bjus

    ResponderExcluir