Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Me faz feliz

Me faz feliz, saber que antes de eu chegar, preparas teu banho e deixas suave e delicadamente a água morna escorrer por este corpo esguio a amaciar sua pele já macia e sedutora.
Me faz feliz, perceber que a campainha toca e antes de atender me, ainda retocas a maquiagem, alisas seu cabelo e ajeitas de um jeito delicado seu roupão que mais desejo e mais sonho.
Me faz feliz, perceber que ao abrir a porta, brilha seu sorriso e de um modo especial parece que sempre me recebes com a boca entre aberta como que a pedir por meu beijo e mesmo sem perceber meus braços buscam os seus e de algum modo nos enlaçamos mesmo antes de bom dia ou boa tarde.
Me faz feliz quando percebo tua blusa entre aberta e tua pele lisinha a deixar se percorrer por minha mão inquieta e que aos poucos vai invadindo cada recanto, cada curva deste seu corpo belo e que tanto me embriaga de amor e tesão.
Me faz feliz, quando nos jogamos no sofá da sala e tomas conta do meu colo e de algum modo nos enroscamos entre mãos e beijos, abraços e enlaços de amor e carinho.
Me faz feliz, quando me convidas para o quarto, onde podemos desfrutar de mais intimidade sem a luz da sala ou o incoveniente do som da campainha, acredito ser o convite mais esperado do meu dia.
Me fazem feliz nossos carinhos, nossos risos e nossas conversinhas descontroladas de qualquer pudor, pois entre amantes qualquer brincadeira é amor.
Me faz feliz quando de algum jeito em algum dia percebo sua caridade, seu jeitinho amável de dizer...
Calma amor, isto é assim mesmo, tem dias que acontece, estamos cansados ou quem sabe perturbados pelas coisas e fatos da vida e quando acontecer comigo tanbém espero sua compreenção.
Me faz feliz, quando percebes que por algum modo tenho mais desejo que energia, mais sonho que forças e muito mais ideias do que ações sobre o amor, vem você e acalma meu descontrole, ajeita minha falta de jeito e como amiga diz que me entende, me espera e me aceita, isto...
Me faz feliz.
Me faz feliz, seu modo de tentar me compreender e de aceitar minha falta de compreenção, você me percebe chateado, sem jeito e encabulado, lá vem você, mulher, amante e amiga e me acaricia e me consola e enquanto me conforta ao saber que o sonho ficou para outro dia, vem e me diz,  isto acontece, deixa pra lá, hoje você está cansado, mas nem por isso menos amado ou menos desejado...
Ergo minha pose e tento voltar e de algum modo te desejar e saber que quando há amor, por vezes basta acariciar e conversar...
Por isso você me fez e me faz feliz...

POR ...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nestes momentos em que nem sempre acontece o que sonhamos, o que desejamos, mas nem por isso, quer dizer que menos, amamos. Pra vcs bjinhos e bjinhos


Um comentário: