Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2016

Amor, meu grande amor, pode ficar...

 Naquele dia, naquele momento, naquela sala, éramos apenas nós dois, lembro de escutar você dizendo-me.
_Entre, que bom que você veio, estava mesmo precisando de uma boa companhia...
Lembro de ver você delicadamente fechando a porta e dizendo.
_Quero por algum momento, esquecer o mundo lá fora, esquecer que a vida corre e por vezes a minha paz corrói...
Lembro da sua mão quente deslizando no meu rosto e deixando-me quase que por inteiro, com apenas isto, dominado, mas parecia, que apenas eu, sabia, era como que a minha fraqueza por você, tivesse sido descoberta. Seus olhos  profundamente penetrando nos meus, sua mãos investigando loucamente os segredos meus, aos poucos ou sei lá, repentinamente eu, já era todo teu.
Lembro que fui apenas por um pouco conversar, mas como poderia apenas isto ousar? Perdoe-me, pois na minha mente, ainda não aprendi a tudo isto organizar.
Você parece ter a magia, de me enlouquecer, (nem sei se isto é possível, pois ainda pareço, perdido por você), o meu corpo parece  fatal, dominado, absorvido pelo seu, minha mente sempre pergunta, porque me usas e  abusas do carinho teu, se não  me deixas ser  o amor seu?
Lembro ainda que apenas queria te ver, por um momento sentar e conversar, mas como, estando tão perto, apenas isto ousar? 
Difícil segurar, apenas escutar ao meu ouvido teus sussurros indecifráveis, tua mão deslizante, procurante por todo o meu corpo, deixa-me dominado, por você absorto.
Lembro ainda do seu perfume desconhecido, que aprendi a gostar, da sua música quase sempre fora do meu tom, mas que aprendi a amar...
Naquele dia, naquele momento...Lembro-me de ter ficado tonto ao perceber seu olhar percorrendo meu corpo, sua pele macia e a sua boca a invadir levemente a minha e depois nosso beijo invadindo o limite do desejo, indo aos poucos ao delírio do incontrolável, como foi louco cada momento, cada segundo do nosso encontro. Você sabe como fazer isso e me prende nesse teu jogo sem ganhar ou perder.
Lembro ainda do meu desejo de não querer ver o tempo passar, mas naquele dia, parece que o tempo só voar, queria.
Hoje me olho no espelho e vejo que não mudei, estou bem e quando investigo o coração, percebo que ele também, está calmo, está bem, mas na próxima vez, pode até não propor aquele louco amor, aquela mágica e selvagem cavalgada pelo sentimento total do prazer, pode ser mais calma, apenas, abra a porta, deixe-me entrar, pode até com o mesmo olhar, me fitar, com a mesma mão, me apalpar, mas ao final diga.
_Amor, meu grande amor, pode ficar.
E me beije e me deixe ficar, pois te amar é tão bom e assim quando te amo, fico sem domínio, perco a razão e abandono meu coração deixo você curtir, minha tesão..

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um reencontro, mas apenas um reencontro. Pra vcs beijinhos e  beijinhos.

Um comentário:

  1. Lindíssimo texto,gostei imenso!! Bom fim-de-semana e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir