Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Queria ter te encontrado antes...



Queria ter te encontrado antes, ter sentido seu aroma antes, porque você me faz um bem danado, você confunde todos os meus rituais e me deixa assim meio tonto sem saber dicernir o que é certo daquilo que é errado, dizem que isto é amor, ainda não sei, pode ser paixão, pode ser do pensamento, apenas confusão.
Queria que a vida me garantisse que eu sempre vou poder te ver, te encontrar ou pelo menos estar por perto de você, ainda que não estejamos juntos, que eu possa provar do teu abraço quando quiser. Espero que nossas vidas sempre se cruzem, que nossos sonhos combinem, que o que temos em comum se fortaleça, que tenhamos boas conversas e possamos fazer alguns passeios e quem sabe jutos rir das mesmas coisas, sentados ou caminhando por caminhos paralelos, pertinhos...
Sonho em ter a certeza que você vai gostar de mim pra sempre, da mesma forma que diz gostar agora. 
Infelizmente, a vida nos uniu faz pouco tempo, antes de nós muito caminho foi percorrido, muita vida foi vivida, mas de alguma forma, eu sei que preciso agradecer, porque hoje, ao meu lado bem pertinho eu tenho você, que é especial, que chegou sem avizar, me embaralhou, mas me fez amar...

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando nesta emoção de viver estes amores que nos chegam em horas, assim, não tão certas, mas chegam e nos invadem. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário