Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Minha paixão...



É a sua ternura que envolve o meu coração, são sentimentos incríveis que badalam ao novo ritmo o meu pulsar, pareço menino inquieto e angustiado por descobrir seu novo brinquedo, é um olhar que me fascina, um sorriso que me apaixona, uma voz que me estremece.
Como você diz tantas coisas sem me conhecer, como invade minha vida, meus dias e noites, me deixando sempre à sua espera e angustiado com sua demora?
Faço uma breve pausa, seguida de um sutil sorriso de satisfação e prazer, com certeza, sem nenhuma dúvida.
Eu à conheço, convivo com você por muito tempo!
Encontro-te todas as noites nos meus sonhos!
Minha paixão!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje apenas e tão somente, assim poetizando a paixão, tentando delirar no amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário