Pesquisar este blog

sábado, 16 de dezembro de 2017

O tempo pode passar, a vida certamente vai andar....



O tempo pode passar, a vida certamente vai continuar a andar, mas nunca o meu sentimento, este ficará entranhado em meu coração e  alma, marcando a ferro e a fogo todo meu ser.
O tempo servirá apenas e tão somente para adubar o nosso amor, ainda que eu esteja em outros braços e você em outros abraços.
O tempo nos fará lembrar cada dia mais de nosso amor, são detalhes, são lugares, são lembranças de idas e chegadas, são mensagens, são flores inesperadas, é o amor, nas noites, dias e madrugadas.
O tempo marcará, nos enriquecerá cada dia mais, pois o amor é coisa que fica, é sentimento que não passa, se foi amor.
Serei em sua vida um verdadeiro caso de amor, serás em minha vida eternamente meu grande e inesperado amor, onde estamos, para onde iremos, certamente o nosso caso de amor, levaremos.
Um amor inesquecível, custe o que custar, pode doer, podemos sofrer, mas irá permanecer, quem sabe, apenas, adormecer.
Um amor de verdade não pode ficar para sempre esquecido, ele fica entre cinzas à espera de um novo sopro, de um novo remexer, da vida, do bem querer.
O tempo o maior segredo da vida, lhe fará entender.
Entender que eu sou o seu verdadeiro amor, que a vida apenas nos distanciou, por motivos que só a vida sabe entender e nós, ora bolas, somos almas em corpos diferentes, nós devemos compreender que tudo tem seu tempo, as flores hão de  voltar, as estações irão retornar e nós quem sabe numa volta destas, nos reencontrar...
Só o tempo e capaz de fazer relembrar um grande amor, reacender a chama, reviver  a tesão e a paixão....

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje, ora bolas, divagando, poetizando, delirandoooo, num voar do poeta. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário