Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Não há outra igual a você...minha amada!!.



Eu...
Não me deixe esperando, eu não gosto, prefiro horas marcadas e respeitadas, mas não esteja pronta meia hora antes, ansiedade atrapalha, sua calma me faz querer estar com você, mas sabe, num dia destes vamos correr e cair? Eu te ajudo a levantar, mas se for em uma poça de lama, antes eu dou risada de você, não se preocupe, preocupação não é eficaz e ti torna uma má companhia para mim, gosto de você levinha, soltinha. 

Pense em mim, mas pense mais em você, tente manter o sorriso sempre que eu me atrapalhar (sou um bobo), me embaralho, choro, sou assim e se possível, seja outra boba também.
Adoro seu jeito decidido e não ti acho fraca quando fica confusa, posso lhe oferecer um conselho, sou seu companheiro, saibamos mesclar nossa amizade, pois ela me faz confiar meus momentos únicos, sim, você é minha melhor amiga, gosto de fazer surpresa, então permita que eu as faça, me iluda sempre que possível, diga que sou seu grande amor e que nunca amou a alguém assim como me ama, que sou o homem da sua vida, mas nunca deixe o começo parecer mentira.

A propósito, jamais minta para mim, se for possível, mas caso você não tenha um ótimo motivo, então...eu confio em você, já disse.
Não me escute, não me leve tão a sério, não me elogie e não confie em mim, por vezes sou assim, fugitivo, escorregadio, assim você saberá quando não estou mais ao seu lado, mas esqueça isso, sei que é você.
Tenho costume de querer pensar, mas isso não me impede de ser impulsionado, então peço que tenha paciência comigo, quando eu errar me abrace e não pergunte nada, porque eu farei o mesmo. Não se assuste caso você não me decifre, nem busque em livros a explicação sobre nós, porque nós não podemos ser descritos.

Nunca esqueça sua delicadeza, ela é fantástica e sexy; mas não se faça de um vidro intocável, eu gosto de ti sentir! 
Nem tente me convencer de que estava à minha espera, que não amou, que não experimentou, que estava in off, não tente justificar aquilo que não necessita explicações, amou, viveu, experimentou, estas coisas fazem parte das nossas vidas como histórias de amor, sexo e prazer, porém alguns desamores, ora bolas, desamores são amores que não deram certo e agora, bem agora, somos nós dois, eles ficaram e que bom que ficaram, passaram,  caso eu olhar para outra, não se preocupe, sou homem, por vezes preciso olhar para um momento meu, um momento: 
“Não há outra igual a você, minha amada, pois, você é especial”.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, poetizando um inesperado amor, destes que a vida nos apresenta em horas não planejadas por vezes nem esperadas, mas são amores e amor, ora bolas, amor é amor e pronto. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. Oi, querido tio Castanha!

    Que texto altruísta, meigo e amoroso. ADOREI!
    Fico deleitada com suas palavras.

    Beijinhos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Tio, querido!

    Qdo visitar meu blog, escute o clip, pke é demais. Depois, me diga. Tá?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir