Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Eu quero, quero mais...



Eu quero, quero mais...muito mais, quero invasão, alma corpo e coração!
Vem e traz contigo tuas mãos para desvendarem meu corpo; traz os teus olhos para eu beber deles o elixir da vida, a energia do amor e a força deste sexo que me faz vibrar, que me faz enlouquecer em loucuras de sexo, amor e prazer.
Vem, assim mesmo, de qualquer jeito, com qualquer roupa, sem arrumação com cabelos desalinhados, sem perfume, sem aroma, pois o aroma do teu corpo alimenta meu fetiche, sustenta minha paixão, deixa-me tocar tua pele, sorver tua boca e dela saber que ainda me queres, provar tua saliva, saborear do teu furor, saborear teu suor.
Vem, diz-me ao ouvido o que é proibido, o que quase ninguém diz, sussurra, faz de conta que falas e morde meu pescoço, invade todo meu ser com este jeito louco que tens de me dar amor, vem e diz que ficarias, de novo, comigo...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje apenas, assim, delirando. Pra vcs bjinhso e  bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário