Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

E não tente me entender....



E não tente me entender, saber meus porquês ou meu não, pois sou assim, incerteza e duvida, quase nunca razão e compreensão, não busque em mim aquilo que julgas bom pra ti, pois quase nada tenho que em ti possa servir.
Porque compreender-me é se perder em mim mesmo, sem retorno algum, nem certeza de valias, pois apenas vivo, deixo andar, permito seguir, que vá para onde quiser ir...
De que vale uma vida inteira a dedicar-se na busca do conhecimento, quando a sabedoria transcende qualquer entendimento, qualquer forma de questionamento, talvez eu até saiba muito, quem sabe mais que o necessário para trilhar os caminhos que escolhi, mas certamente nenhum destes caminhos me leva a ti, pois são confusos, tortuosos e sempre e sempre, incertos, duvidosos..
E em foco, deixo-me debater com minhas verdades ou falsas convicções de experiências passageiras, quero certezas, exijo purezas e venho do incerto e do impuro, que se quebram no caminho de volta pra casa, de onde aliás há algum tempo me perdi, fazendo com que a cada estação eu seja uma folha ou uma flor ou um fruto ou somente brisa à soprar sem rumo e sem destino, desatino, somente a ir, quem sabe um dia, numa destas voltas e idas eu encontre a ti, pois podes quem sabe ser o fim do caminho que um dia...
Perdi, me esqueci!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, num destes dias aflitos, angustiados, mas também poetizados. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário