Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O meu amor, guardo para os especiais....



O meu amor eu guardo para os mais especiais, só especiais...
Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso, por paixão e até por verdadeiros experimentos de amor, mesmo assim quero tudo, quero piedade e caridade de que a outra pessoa me tenha como sua única pérola de amor, eu, apenas eu.
Erro, admito, mas aprendo e um pouco também ensino.
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade ou paixão. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te, mas como invadiste meu coração, alma, entranhas e todo o meu ser, não poderei eu, um mortal, te esquecer.
Talvez eu não tenha o direito de te amar, já sou de outra, mas nada pode evitar de por ti e de ti, eu gostar ou quem sabe até, me apaixonar.
O meu amor eu guardo para os mais especiais, só especiais...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje poetizando este delírio de Shakespeare, apenas e tão somente o melhor entre os imortais. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário