Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2016

É normal sentir saudade...



Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem meses, anos).
É normal ter aquela vontade de mandar mensagens, telefonar a qualquer hora e mal controlar a vontade de ouvir a voz, talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe.
É normal tentar fazer milhares de coisas, inventar visitas, criar encontros, buscar coisas e coisinhas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa ou ela no seu pensamento a todo instante, dia e noite, acordado ou adormecido, sendo pegajoso, parecendo até um perseguidor.
É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe, mas ela faz a gente delirar e tentar apagar o passado, fazer com que a pessoa amada fique assim como, com uma certa amnésia da vida e dos ex amores.
É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou, a saudade nos faz dependentes, quase dominados no desejo de saber do outro.
É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo.
É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar,  pra ficar juntos, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa.
Eu espero que seja normal se sentir inseguro de vez em quando, ficar chateado consigo mesmo e querer estar com a pessoa cada segundo do dia.
Porque... Se não for normal... 
Vou precisar de um médico.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje viajando neste sentimento chamado saudade, tentando descobrir que força estranha ela tem que nos machuca, aperta, judia. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Normal é mais o ruim é qdo vc não consegue matar e ela vai crescendo e judiando.

    bjokas =)

    ResponderExcluir