Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Como se fosse o primeiro encontro



"Queria que percebesse os meus sinais, é tão fácil me decifrar, fico assim meio inseguro, meio sem aquele jeito descolado, fico quase inerte, parado.
Principalmente e sempre quando é você.
Estou perdido em tanta saudade, sem você não sei mais me encontrar, por isso meu amor, quero que me encontre, que venha, que de algum modo me invada, me consuma,me preencha, me faça voltar ao convívio comigo mesmo, pois sem você boa parte de mim, não é eu.
Quero que me encontre, juro, não vou me isolar tanto assim, juro não vou resistir, nem oferecer obstáculos, vou ficar exposto e nú diante dos teus olhos.
Quero que pare com isso antes que me destrua totalmente em coragem, ah não, coragem não! Não quero ir até você, estou com medo, diante da sua beleza e da magia sobre mim, fico assim meio sem jeito, sem iniciativa, isso é ruim, muito ruim.
Vou me controlar, vou tentar espero que não demore.
Minha mente não sabe controlar esta emoção, nem nossos momentos e fico todo bobo querendo mais.
Eu não sei dizer, não sei explicar, a sensação de estar com você é diferente, parece que toda vez que eu a encontro, é como se fosse o primeiro encontro."

POR; Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta delícia de viver um grande amor e falta de coragem de forças para controlar esta quase submissão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário