Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2016

Eu estava ardendo de vontade de você...Bruna Lombardi

Eu não me imaginava sem você, mas eu estava sem você.

Eu não agüentava mais de amor por você
sem querer e sem saber o homem que eu precisava, era você.
Tava ardendo de vontade de você
Esperava por você, outros homens amei
mas por você de qualquer jeito, me apaixonei
nem esperei, me encantei.
Você há de me querer ou pelo menos me permitir ficar, me deixar te amar, pois só você pode minha vida inteira, completar.
Há de tentar, se atrever
Mesmo se for delito, se for errado
Maldito, amaldiçoado
Sei lá porque encontrei o amor que dizem não ser aprovado.
Mas quero este amor, pode ser de vez em quando, com dias espaçados, mas sei que por você serei amada, possuída e contigo mesmo que em breves tempos vale a pena minha vida.
Sei que não sou única, nem tão pouco a primeira da vez, mas que culpa tenho se foi assim que a vida quis e deixou acontecer, sou também sua, em amor, sexo e prazer, quero ficar, sei dividir, só não sei perder.
Mesmo que o céu nos castigue
Com um eterno eclipse
E venha o caos, satã, o fim de tudo
O cataclismo, o Apocalipse
e a gente seja culpado
Porque não soube resistir a tentação
Eu não quero me livrar desse pecado

Eu me salvo através dessa paixão.
Deus há de entender que amor e paixão valem perdão, quando são de alma e coração.

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde hoje colando 
este mimo da musa, Bruna Lombardi, lindo, mágico descreve estes amores q surgem não se sabe de onde. Pra vcs bjinhos e bjinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário